Engolidos pela Terra

292 23 2
                                    

Já fazia alguns meses desde o show em que fomos, de lá para cá fomos em vários outros eventos. Um ponto importante todos incluíam a filha de Atena que tinha se tornando uma grande amiga desde que tudo se iniciou.

O verão aquele ano já começou agitado, pois aparentemente as tropas de Cronos estavam cada vez mais organizadas e pareciam prontas a fazer tudo que lhe fosse ordenado. O baú onde jazia os restos mortais do Titã do tempo ainda não tinha sido localizado, já que os semi deuses estavam incumbidos de apenas treinar, apenas poucos tinham a liberdade de conseguir uma missão.

E aí que voltamos a loirinha, ela estava anciando por aquilo a muito tempo, mas aparentemente o destino não concordava. O que a estava estressando bastante, até pensei em tentar ajudar, mas meu pai estava com olhos de águia sobre meus movimentos.

Isso estava me deixando bastante irritado, mas não deixei transparencer. Afinal eles estavam certos, eu não poderia continuar intervindo no destino, isso poderia acarretar em muitos problemas num grande efeito cascata.

- Percy, atrás de você! - Ouvi uma voz feminina me chamar de volta ao presente, mal deu tempo de processar o que ela tinha dito, quando meu corpo agiu em comando do meu instinto, abaixei vendo a lâmina de uma espada passar por pouco sobre meus cabelos.

Peguei a mão que segurava a espada a trazendo para as costas da pessoa que me atacou, fazendo com que seu braço torcesse. Ouvi um gemido de dor, mas não me importei. Apenas apertei o aperto até que a pessoa soltasse a espada. Assim que isso ocorreu a chutei fazendo com que ela fosse para frente.

- Não é justo você tem uma super percepção. - A pessoa reclamou, só agora percebi ser Tina uma das irmãs de Clarisse, ela era quase do meu tamanho e tinha quase a mesma quantidade de músculos, o que lhe rendeu o título de campeã estadual de fisiculturismo.

- Os inimigos terão a mesma habilidade e se você não souber contornar irá acabar morta. - Falei sério, tinha adotado essa postura para os treinamentos do acampamento. Sim, isso era o máximo que eu poderia fazer para ajudar.

Tina apenas balançou a cabeça derrotada, olhei para o lado percebendo só agora que Annabeth tinha derrubado outros três caras enquanto estava nesse mini diálogo. Ela era minha aluna mais aplicada, e imagino que ela usasse o treino para extravasar sua raiva. O que rendia alguns marmanjos com alguma parte do corpo deslocada.

- Vocês estão fora! - Ela riu como uma maníaca. Fazendo meus pelos da nuca se arrepiarem, numa clara mensagem de que meu corpo a achava perigosa. Mesmo assim apenas me limitei a acenar com a cabeça em concordância.

Estávamos no famoso jogo do acampamento meio sangue chamado de caça bandeira, para variar Thalia estava no time oposto ao nosso tentando a todo custo nos interceptar ou pelo menos atrasar em direção a sua bandeira. O que não tinha muito efeito já que eu estava do lado da filha de Atena que praticamente massacrava os inimigos.

- Você é um graça, sabia? - Falei divertido. A Chase apenas me ignorou e avançou pela floresta, me fazendo apressar os passos para acompanhá-la.

- Thalia com certeza deixou a bandeira no punho de Zeus, que deve estar sendo guardada pelos melhores lutadores de Ares. - Ela dizia, a filha da mãe não parecia nenhum um pouco cansada do esforço de alguns segundos atrás.

- Hum e qual o plano? - Perguntei desviando de um galho de árvore. Com a convivência com os filhos de Atena em geral, percebi que sempre havia um plano, por mais que as vezes ele fosse algo suicida.

- Subir o monte de pedras, apagar qualquer um que impedir, pegar a bandeira e trazer para o nosso lado. - Ela disse em um tom bastante simplista.

- E como faremos isso?

O Filho de CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora