Nova Aluna

1.8K 143 16
                                    

Eu estava no topo de uma árvore, que ficava na colina do acampamento meio-sangue. No meu campo de visão haviam quatro figuras.

Um sátiro guiava um pequeno grupo de meios-sangues. Thalia Grace filha de Zeus, Annabeth Chase filha de Atena e Luke Castellan filho de Hermes. Apesar das minhas queridas amigas Parcas não quererem me dar um spoiler, por motivos que eu não vou citar, eu sei que esses três serão importantes para a próxima guerra.

Atrás dos futuros campistas vinha um grupo de monstros, especificamente ciclopes. Todos sabiam que os monstros iriam chegar ao grupo. Eu até ajudaria, mas meu pai me proibiu, falou que não poderia interferir em nada do que fosse acontecer agora, e é exatamente por isso que eu estou aqui, para saciar minha curiosidade.

Num determinado momento da subida a filha de Zeus parou de correr, ela se voltou para trás, sacou uma lança e um escudo e pediu para os outros avançarem sem ela, os outros, um pouco receosos, partiram em disparada para o acampamento, provavelmente para conseguir ajuda. Thalia partiu para cima dos monstros e logo de cara abateu uma dracaena. Ela era boa, mas sabia que não duraria muito, e esse "muito" não se prolongou. Em um momento de distração um ciclope com um porrete acertou sua cabeça e ela caiu inconsciente ou morta. Uma tempestade ameaçou cair, e uma coisa no mínimo curiosa aconteceu: Do corpo da jovem semideusa um pinheiro cresceu, esse pinheiro deu origem a uma barreira que envolveu todo o acampamento, impedindo que monstros o invadissem.

Então era por isso que meu pai não queria que eu fizesse nada. O sacrifício da pequena heroína causou um bem maior para todos os semideuses.

Me teletransportei dali rumo ao palácio de meu pai. Apareci no meio do grande salão onde fazíamos reuniões, todos os primordiais estavam lá, eles pareciam debater sobre algo muito sério.

- Ei! - Chamei a atenção de todos, assim que me acomodadei em meu trono. - Sobre o que vocês estão discutindo?

- Bem, você saberia se não tivesse abandonado a reunião. - Falou Gaia, dando um certo ênfase na palavra abandonado. Ela me deu um olhar de repreensão, que me fez encolher no meu trono.

- Eu precisa ver o que iria acontecer, já que ninguém me conta. – Disse, lançando um olhar significativo para Ananke.

- Não olhe para mim, você irritou as minhas filhas porque você quis. Quem mandou ser um maldito fofoqueiro? - Ananke falou irritada.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que foi sem querer? - Me defendi, revirando os olhos. Como eu iria saber que aquela maluca iria sair espalhando que Hitler atacaria os outros países, mas isso só adiantou tudo que estava por vir. Mas as irmãs vieram com aquele papo de "você acabou com o equilíbrio, agora não temos nenhum controle sobre o destino". Claro que após dois meses elas o recuperaram, mas até agora ainda não me falam nada do que irá acontecer, nem mesmo os finais das séries.

- Respondendo a sua pergunta... - Falou Chronos, interrompendo a minha breve discussão. - Nós estávamos discutindo se permitiríamos que você treine a filha de Zeus.

- Treinar? - Perguntei. - Eu não quero ter que ensinar mais heróis, alguns deles traíram minha confiança e se entregaram ao lado ruim dos seres humanos.

- E alguns passaram o resto da vida seguindo seus ensinamentos, ajudando os outros. - Lembrou Nix. - Não generalize, Perseu.

- Você está certa, mas…

- Mas nada, Percy. Já está decidido, você treinará aquela semideusa. - Falou meu pai. - Sendo esse o único assunto a ser tratado, eu declaro a reunião encerrada. - Alguns de meus irmãos brilharam para fora dali, ficando apenas Nix, Gaia, Urano, Caos e eu. Eu sabia o que estava por vir.

- E aí maninho, como vai sua vida amorosa? - Perguntou inocente Urano, dei um olhar mortal em sua diteção. Toda vez que eu vinha era isso, eu sou o único primordial que não teve filhos. Namorei algumas vezes e quase me casei (longa história), porém eu sabia que não era eterno então decidi não ter filhos, não até achar a pessoa com quem irei passar o resto da eternidade, mas até lá eu gosto de praticar... Sabe?

- Não comecem com isso! - Disse. - Eu já disse que quando arranjar alguém vocês serão os primeiros a saber. Agora, se me derem licença, eu tenho uma semideusa para ensinar. - E antes que algum deles pudesse me impedir eu voltei para a colina meio sangue. Apareci bem perto da árvore, me aproximei da mesma, colocando uma mão sobre seu tronco, e comecei a me concentrar. Queria encontrar a mente de Thalia, pois ela ainda estava viva. A encontrei e entrei nela, lá dentro era totalmente escuro, exceto por uma pequena luz que emanava de uma garota desacordada, ela estava flutuando no meio daquela imensidão escura, me aproximei dela dando um pequeno impulso de energia para despertá-la do transe, felizmente deu certo e ela abriu seus olhos azuis. Ela olhou em volta, parecia confusa e assustada, até que seus olhos pousaram em mim.

- Olá, Thalia. – Cumprimentei, dando meu melhor sorriso simpático.

- Quem é você? E onde estou? - Ela perguntou. Apesar de estar com medo sua voz era firme.

- Eu sou Percy, e estamos na sua mente. – Respondi, claramente divertido com a situação. - Você se lembra do que aconteceu?

- Annabeth, Grover, Luke e eu estávamos vindo para o acampamento quando fomos atacados por um grupo de monstros. - Ela falou, me olhando estranhamente. - Mas por que você está aqui? Por que EU estou aqui?

- Você se sacrificou por seus amigos. - Falei resumindo. - Para manter você viva Zeus criou uma árvore do seu corpo. Por isso estamos aqui.

- E-eu morri?

- Não, você apenas se transformou em uma árvore. – Falei, dando de ombros. Ao contrário do que eu esperava, Thalia apenas assentiu para a minha explicação.

- Mas por que você está aqui? - Ela insistiu.

- Eu sou um primordial Srta. Grace, primordial dos heróis, e estou aqui para treiná-la para quando você sair dessa… condição. - Afirmei.

- Eu tenho escolha? - Ela perguntou, cruzando os braços abaixo do peito, o que fez eles levantarem um pouco. Apesar de ser nova Thalia tinha um corpo de uma mulher, seus seios e nádegas eram médios, porém, para minha tristeza, ficavam escondidos pela grossa camada de roupas que ela usava. A filha de Zeus tinha um estilo punk, seu cabelo era curto com mechas azuis nas pontas, mas isso não ficava tão visível pois seu cabelo era negro, vestia uma blusa negra, com uma jaqueta de couro por cima, calças escuras um pouco apertadas e um par de botas.

- Não, você não tem. - Falando isso nos teletransportei para uma floresta para começar seu treinamento.

O Filho de CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora