Capítulo 3

2.7K 182 136
                                    

Cantinho da autora:

Como alguns já sabem eu estou doente e passei uns dias bem ruim, por isso estou atrasando as outras obras.

Mas ai você vai começa outra?

Sim, mas não é bem isso está obra está praticamente pronta, então não correr o risco demorar muito as postagem, pretendo todos os dias lanças capítulo, se eu não lança é porque não estou bem mesmo, desde já tu agradeço a vocês pelo carinho que vocês tem pelas minhas obras e peço desde já desculpa pelos erros de português e se possível eu gostaria de pedi que deixem o seu comentário, mas claro só se quiserem e poderem.

Muito obrigado por tudo e boa leitura.

🩷🤍🩶🖤🤎💜💙🩵💚💛🧡❤️

Maria da Silva

Acordei mais cedo que o normal fiz minha higiene e fui abrir a padaria, e ajudar o padeiro a fazer a primeira fornada, depois subir para fazer o almoço, e o lanche da Belinha e da Beck, depois, fiz o café da manhã, fui levar para o meu avô que já estava na padaria, subir para acordar minhas filhas e depois de arrumar Belinha e da café da manhã, fui levar ela para escola, já eram 6:30h o que quer dizer que estamos atrasados, a Jack desceu para ajudar enquanto ia levar a Belinha na escola, o que é um milagre.

- Mamãe, a senhora está andando muito rápido - a Belinha reclamou.

- Desculpa, meu amorzinho, mas estamos atrasadas -falei parando de andar e pegando ela no colo para andar mais rápido, a escola não ficava muito distante da minha casa, eram apenas 5 quadras, assim que chegamos a coloquei no chão. - Meu amor hoje a Beck vem te buscar, se comporta por favor - falei depositando um beijo na sua testa.

- Certo mamãe, te amo- ela falou me beijando.

- Também te amo - falei a beijando novamente, antes dela sair correndo ao encontro das colegas eu voltei o mais rápido que eu pude para padaria.

Graças a Deus hoje o movimento tava muito grande, e vai dá para fazer todos os pagamentos, pedi para o compadre para pagar a conta de energia, já eram quase 10 horas quando eu consigo sentar um pouco.

- Ai Maria, você está cada dia mais bonita - o Alemão falou, ele é o maior bandido, aqui do bairro, ele não é nenhum galã, ele tem 1,75m, cabelos loiros e olhos verdes, o a minha filha ser loirinha já escutei muito que eu era mais um das raparigas dele, mas nunca me deixe afetar.

Ele mal se aproximou e já estava com uma arma amostra, e já sabia que não era coisa boa, mas como já tinhamos pago a taxa que ele cobra estava um pouco apreensiva.

Podia ver três capanga muito bem armados se posicionando na entrada da padaria, ele sempre anda com escoita, e mesmo morando no asfalto um pouco longe da entrada da comunidade já tem uns anos que ele manda neste lugar e se você tem comércio precisa ficar sempre alerta.

- O que vai querer? - perguntei e meu avô veio se aproximando.

- Nada, vocês como sempre me pagam certinho, mas eu só queria falar da Jack - ele falou segurando a arma na mão para que eu podesse ver com mais clareza.

- Cuidado com que vai falar da minha irmã - falei com corpo todo trêmulo, mas tentando manter a postura de durona.

- Calma Maria, só que Jack estava precisando de um empréstimo como sou uma boa pessoa emprestei R$ 20.000, e hoje vence uma parte vim pegar os 3.000 - estou com tanta raiva, nós nunca pegamos dinheiro emprestado, se não dá simplesmente não temos, mas a Jack como sempre fazendo idiotices.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora