Capítulo 46

944 86 0
                                    

Maria da Silva

1 mês depois.

Neste mês, eu estou trabalhando mais do que nunca, e meio que muitas vezes acabo dormindo com o Otávio, eu fico de sexta a segunda aqui e os outro dias ele acaba dormindo lá na casa do meu avô eu não consigo ficar longe dele é meio que um ímã.

— Amor, amor, acorda já estamos atrasados — ouvir a voz do Otávio me chamando, abro os olhos com dificuldade e vejo ele sorrindo para mim já arrumando. —  Bom dia meu amor — ele falou — Já são 6:45 eu arrumei as crianças só falta você — ele falou me fazendo pular da cama.

Alguma pessoa podem acha que tivemos uma noite maravilhosa, mas foi o oposto disso ficamos com os filhos do Gustavo e da Natália desde sexta, até aí tranquilo mas a mãe de uma amiguinha da Belinha a Laura foi ter neném e como o Otavio se tornou BFF do Natan pai da Laurinha se ofereceu para ficar com as filhas deles até os avós chegarem isso no sábado à noite e hoje já é segunda eles tem duas filhas a Laurinha que é um amor e a pequena Lívia que tem um aninho e chorou as duas noite, e não posso negar que o Otávio é ótimo com crianças afinal foi um baita teste, já que estávamos com 6 crianças e 3 adolescentes em casa, e ele deu conta de tudo até troca fralda trocou.

Mas está noite foi péssima, Belinha estava com ciúmes da Lívia que não queria ficar com ninguém além de mim, o Otávio estava muito ocupada com os meninos o Thiago e o Matheus eles tem 10 e 7 anos os irmãos do Emílio amaram o Otávio e eles literalmente construíram uma pistas de carrinhos na sala toda o Emílio e a Laura também brincaram muito, e via a cara de felicidade do meu namorado, ele ama ser pai e  mesmo ocupado parava tudo para dar atenção a Belinha e mesmo que para isso tinha que fazer tudo com ela no colo, mas a Lívia estava chorando demais chorando tanto que só foi dormir às 4 da manhã e como ela não queria ninguém além de mim quem não dormiu foi eu.

Cheguei na minha sala com óculos escuro porque não tive tempo de fazer uma maquiagem para cobrir as olheiras

— Por favor só falem comigo hoje se for caso de vida ou morte — falei e os dois me olharam sem entender nada

— Obrigou com o poderoso chefinho foi? - Fred perguntou

— Não, mas deveria, não dormi direto estou com dor de cabeça, ele foi fazer um favor para um amigo e nosso final de semana ficamos de babá de 6 crianças e 3 adolescentes, pensa o meu nível de cansaço que eu estou  — falei deitando minha cabeça na minha mesa.

— Nem imagino, então tira aí um cochilo vai ter uma reunião hoje com os chefes de todos os departamentos e você tem que está presente lá — a Malu falou e assim que fechei os olhos eu dormir.

-------------------- ♥️♥️♥️♥️♥️------------------------

— Chefinha, chefinha — o Fred me chamou me balançando de um lado para o outro.

— Quem está morrendo? —perguntei e ele riu

— A reunião é em menos de vinte minutos — ele falou e me levantei limpando minha baba.

— Minha nossa eu dormi por mais de duas horas nesta posição — falei estralando a coluna.

— Notamos — a Malu falou rindo

— Eu vou no banheiro dá um jeitinho nesta cara antes de ir para sala de reuniões me desejem sorte — falei saindo da sala.

— Boa sorte — eles falaram e fui para o banheiro lavei o meu rosto e prende o meu cabelo e fui para o nono andar direto para sala de reuniões o Otávio já estava lá e sorriu para mim.

— Oi meu amor, está melhor? — ele falou se aproximando de mim tinham apenas duas pessoas que não conhecia na sala, mas estavam conversando e nem prestaram atenção em nós dois.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora