Otávio Ferrara
Estava olhando para o salto dela em minhas mão e este exato momento o relógio suou, e só ai olhei a hora no meu relógio, meia noite, ela é uma verdadeira cinderela, pensei, mas sou logo tirado dos meu pensamento com os gritos estéticos da Sabrina.
- Otávio encontrou aquela vagabunda ladra... - do nada ela parou de falar, mas eu estou mais concentrado em olha para rua de onde ela se foi - Por que você está rindo feito um idiota? - ela me pergunta
- Ela já foi? - falei e ela olhou para o salto.
- O que você está fazendo com este maldito sapato na mão? - ela fala estérica como sempre.
A Sabrina sempre teve um temperamento muito forte, e sempre achou que o mundo tinha que girar em torno dela eu odiava isso nela odiava de todas as formas ela se acha superior as outras pessoas
- Estava no chão e eu o peguei - falei, e ela me puxou para voltamos para dentro.
- Vou ligar para a polícia agora mesmo... - a Sabrina falou e peguei seu celular.
- Não vai ligar para nada...
- Como não, ela acabou com a festa ...
- Você acabou com a festa, você fez um show desnecessário - falei e ela ficou de boca aberta.
Ela me olhou seria como se o que eu tinha acabado de falar fosse um absurdo, mas podíamos ter resolvido a situação com diálogo e sem todo este escândalo.
- Otávio, ela é uma ladra, está garota roubou um desenho da sua avó, ela tem que apodrecer na cadeia - a Sabrina falou com raiva.
- Sabrina, não precisava deste escândalo todo você chamava ela para conversar, agora me deixa que eu irei resolver está situação toda sem precisar em volver a polícia - falei me afastando dela e me aproximei do Afonso, eu queria distância da Sabrina.
Eu estava com raiva do jeito como ela seguiu eu achei completamente desnecessário.
Estava olhando para aquele sapatinho na minha mão, Quando um homem se aproximou dizendo que era o responsável, pelos funcionários.
- Você sabe o nome da moça, para que eu possa ver na lista dos convidados...
- O nome dela é Jack, ela disse que veio pela agência Nevada, eu preciso do seu nome completo e o seu endereço - pedi
- Sim senhor vamos entra em contato com a agência dela, agora mesmo - ele falou saindo.
- O mais rápido possível... - a Sabrina falou, se aproximando e se intrometendo na conversa.
- Mas se te serve, temos o sapato como evidências - o Afonso falou.
- Não, não precisa - ele falou e saiu
- Então vamos fazer a denuncia, eu te acompanho - a Sabrina falou e não deixou nem eu fala já ia me puxar, porem me soltei e fui para o banheiro, precisava de um pouco de paz longe da Sabrina.
Eu entendo que a Jack não deveria ter roubado o desenho, mas está mulher é extremamente talentosa, e a Sabrina exagerou muito a fazer este escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...