Capítulo 47

908 89 3
                                    

Maria da Silva

Fomos buscar a Belinha juntos estou com saudades de passar um tempo só com ela.

— Mamãe, papai — ela veio gritando surpresa.

— Oi minha princesinha — o Otávio falou pegando-a no colo e eu dei um beijinho na sua bochecha

— Oi minha vida — ela sorriu para mim.

— Eu gostei dos dois virem me buscar juntinhos — ela falou com o sorriso mais lindo do mundo, e nós dois beijamos suas bochechas juntos. — Hoje vocês são só meus pais né? — ela perguntou.

— Sim só sua, e do Oliver e a Beck — fomos até o carro e seguimos até um restaurante chegando lá e não demorou para irmos até uma mesa a Belinha nós contava o seu dia na escola.

— Mamãe, você não vai trabalhar mais hoje? — ela perguntou

— O resto do dia eu sou de vocês — falei e ela sorriu

— Vamos fazer o que? — A Belinha perguntou

— Depois de almoçar vamos em uma loja comprar um presente para o baby Luide, e depois você pode brincar um pouquinho o que você acha? — perguntei e ela sorriu

— Muito legal — ela falou sorrindo

— Otávio — uma mulher o chamou e o mesmo sorriu na direção dela, que se aproximou e ele levantou para abraça-la, e para ser sincera não gostei nenhum pouco, eu não sou ciumenta, mas não é muito legal ver o meu namorado abraçando outra mulher que nem conheço.

— Alicia, como vocês estão? — o Otávio perguntou e ela colocou a mão na barriga.

— Estamos bem — ela falou e sorriu para a Belinha. — Oi Isabela — ela falou e como assim ela conhece a minha filha, ela olhou para mim notando a minha presença.

—Amor, está é a Alicia uma amiga de longa data, Alicia está é a Maria o amor da minha vida — ele falou nós apresentando e abaixei a guarda, sei que o Otávio me ama e ele não é louco de me trair.

— Prazer — falei estendendo a mão e ela sorriu me cumprimentando

— Quer almoçar com a gente? — o Otávio perguntou e ela aceitou.

— Mamãe a senhora vai deixar? — a Belinha perguntou cruzando os braços e segurei a risada

— Ela é amiga do papai claro que ela pode almoçar com a gente — falei e a Alicia sorriu se sentando e a Belinha fez um biquinho.

— Filha não faz está carinha, seja educada por favor — falei e ela voltou a comer.

— Vocês têm uma filha muito fofa, e esperta — a Alicia falou sorrindo.

— Obrigada, então ela é a Alicia sua primeira namoradinha? — perguntei e ela ficou toda sem graça.

— Amor já faz muito tempo, agora só somos amigos — o Otávio falou e a Belinha olhou para a Alicia

— Não era bem um namoro nós éramos melhores amigos, nós tínhamos 9 anos e bom quando o meu pai soube quase mandou mata o Otávio e nós só demos um beijo no meu aniversário de 12 anos quando eu fui embora — a Alicia falou nos fazendo rir e um homem se aproximou de nós.

— Deixa eu apresentar vocês o Lúcio, Amor você já conhece o Otávio e a filha dele está é a esposa dele a Maria — ela apresentou e ele sorriu

— Prazer em conhecê-la — ele falou super educado e convidamos ele a sentar.

— Corrigindo nós não somos casados — falei e a Alicia me olhou confusa.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora