Capítulo 81

870 84 1
                                    

Maria da Silva

Dois meses depois

Hoje completa dois meses que os meus bebês nasceram, e a Belinha completa, 6 anos, neste primeiros mêses com os dois pode nota o quanto a Hope é calma ela é um anjinho e vai com todo mundo, já o Harry choraminga por qualquer coisinha, e  ele não vai com qualquer um, na maioria das vezes, só eu sirvo.

O Otavio é um pai maravilhoso, da banho os arruma, e amo as megas conversar que ele tem com os filhos, mas o que eu realmente tinha medo era de como ele iria ficar com a Belinha já que temos que dar mais atenção para os bebês, mas o ele consegue equilibra bem, ele tem tempo para todos, para o Oliver, a Beck, eles se aproximaram mais e para a minha surpresa ele reagiu super bem a tudo, ela procura o pai para conversar sobre tudo e isso me deixa feliz, mas com ciúmes não vou mentir, e a Belinha vive perto dos irmãos e eles amam a voz dela, e só ela chegar perto que eles começam a bater as pernas e os braços .

Eu não sei como estás mães conseguem fazer mesvesário, eu não sei mesmo, estou tentando organizar alguma coisa para a Belinha, mas não consegui, pós sempre tem um bebezinho precisando da mãe, então passei a missão para o super pai, e tenho certeza que o Otavio vai conseguir.

E como ele está trabalhando em casa ajuda como eu e a Olga somos as únicas acionistas eu devolvi a ela o seu cargo e ela está muito feliz e muito criativa, o que me deixa mais tranquila.

Hoje acordei às 4 da manhã com a Hope, o Otavio estava morto porque nem se mexeu, quando eu sair da cama e peguei ela para trocar a fralda e era um relógio assim que eu termino o Harry acorda eles fazem isso todos os dias eu acho tão fofinho e o que eu mas acho esquisito e que os dois tem as marquinhas o meu coração rosa e o F de Ferrara, a Belinha amava isso ela sempre falava que os irmãos eram iguais a ela pós tinham os mesmo sinais.

Eu recebe o exame de DNA a semanas, mas não quis abrir, eu amo o Harry, como se ele tivesse nascido de mim, tenho medo de associar o meu menininho aquela bruxa.

— Pontinho amores da MAMÃE, ma-mãe — o Harry sorri para mim toda vez que eu ensino para ele a palavra mamãe, eu tenho que começar a tentar desde cedo, ajeito os dois para dar de mama.

Eu reparo que até para mama eles fazem diferente, a Hope ela mama com mas firmeza e já suga mais rápido , o Harry ele mama devagar ele gosta de ficas me olhando e muitas vezes sorrir desde que ele aprendeu não quer outra vida , e eu amo este sorriso lindo, então a mamada deles é bem diferente a Hope com 35 minutos ela já está apagada no meu colo já o Harry mama durante uns 50 minutos.

Quando os dois terminam de mamar e arrotam a Hope já estava dormindo, então coloquei ela no berço já o Harry estava muito bem acordado, e como eu estou com fome trouxe ele para a cozinha e encontro a Frida e a Helena na cozinha e pelo cheiro elas estão fazendo pizza, só não entendi porque pizza as 5:20 da manhã.

— Bom dia — falei para as duas — De bom dia para as vovós filhinho — falei e elas sorriram.

—Bom dia Maria, bom dia nosso netinho lindo — as duas falaram juntas.

— E a Hope? — a Frida perguntou

— Dormiu, e o que vocês estão fazendo? — perguntei e peguei uma banana na fruteira.

— Fazendo o café da manhã especial da Belinha, vocês dois estão tão cansados, só queríamos ajudar .... — eu já estava chorando não sei o que é, mas por tudo eu choro ultimamente.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora