Otávio Ferrara
Hoje é sexta, a Helena já me ligou confirmado, está doida para conhece a minha filha, estou terminando umas coisas do trabalho para poder ir buscar as minhas garotas, temos que fazer compras para o jantar, e ainda fazer a comida, estou revisando uma papelada, quando o Afonso entrou na minha sala.
— Sua avó pediu para você revisar estes papéis também — ele falou colocando em cima da mesa.
— Obrigado — falei guardando a pasta no armário.
— Rola o clube este final de semana ou a patroa não deixa? — ele perguntou rindo, como a Sabrina sempre implicou com tudo que ia fazer sem ela, ele já está com medo da Maria ser pior.
— Que horário, já tenho programação no sábado vou sair para namorar, e no domingo estou pensando em levar as meninas em um parque de diversões — falei empolgado.
— Então no sábado a tarde te espero no clube, vai ter um torneio de tênis, e você é bom, e preciso de uma dupla.
— Certo estarei lá — falei arrumando minhas coisas. — Minha avó está com urgência? — perguntei.
— É para segunda, está com pressa?
— Tenho que ir ao supermercado, estou sem comida em casa, o ruim de morar sozinho, é que você tem que fazer as coisas sozinho — falei me levantando — Até amanhã — falei saindo
...
Assim que estacionei o carro na frente da padaria vejo a mulher mais linda deste mundo sorrindo para mim, ela estava com um blusinha branca de cetim e uma saia de pregas que passava do joelho na cor azul, vi ela se virando e logo a minha princesinha apareceu com um vestindo rosa e uma tiara rosa com o laço quase do tamanho da sua cabeça, eu não desce por já estava tarde então a Maria colocou a Belinha na cadeirinha e depois sentou.
— Papai, nos vamos para a sua casa? — a Belinha perguntou depois que dei um beijo na Maria.
— Sim, minha princesa, mas antes nos vamos ao supermercado, porque vamos receber visitas, para o jantar, e a Beck não vem mesmo não? - falei e ela sorriu
— Não, a Jack foi trabalhar e a Beck não quis deixa o vovô sozinho ele ainda não está bem sabe — a Maria falou, com uma cara de alegria.
— Mas papai, são visitas femininas, ou visitas masculinas? — ela perguntou e sorrir com a pergunta dela.
— São a sua vovó Helena e o seu tio/irmão Oliver — falei e ela abriu a boca
— Eu tenho uma vovó? — ela falou com animação.
— Sim, meu amor você tem duas vovós a vovó Helena, ela criou o papai, e tem a vovó Frida, mas depois eu te explico porque você não vai conhecer ela agora.
— Então eu sou igual a todas as minhas amigas eu tenho papai, mamãe, vovó, e monte de tios e tenho até um biso, eu só a menina mais feliz do mundo — ela falou sorridente, e vejo um sorriso lindo no rosto da Maria.
— Que bom filha — a Maria falou e sorria ao mesmo tempo.
— Mas papai, a minha avó e o Oliver, eles vão gostar de mim? — a Belinha perguntou e o sorriso morreu
— Claro que vão meu amor, e estão doidos para te conhecer, você é muito amada minha filha — falei e ela sorriu
— Sou sim, eu tenho um pai que me ama muito e uma mamãe que me ama de montão — a Belinha falou.
— Sim filha, nos te amamos muito — a Maria falou e estacionei o carro no supermercado.
— Vamos fazer o que aqui papai? — a Belinha perguntou enquanto tirava ela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...