Maria da Silva
Cheguei atrasada, mas já sabia que isso ia acontecer, assim que cheguei na sala, para aumentar a minha raiva a Sabrina está discutindo com o Fred.
- Onde está aquela prostituta, que se acha a estilista chefe, vamos me respondam são tapados - ela gritava fazendo os outros pararem para presta atenção, este momento ela me viu e riu. - Não sabia que as putas têm tanto privilégio para chegar a hora que bem quiser - ela gritou.
- Abaixa a sua bola que não te devo satisfação, você não é paga para controlar meu horário - falei no mesmo tom.
- Está mostrando as garrinhas, só porque dormi com um dos chefes, e não duvido nada que sejam mais, deveria perguntar para os pais das suas filhas, oh é elas não têm pais, afinal são filhas de uma vagabunda que consegui o que quer dormindo com os chefes, mas como dizem filhinho de peixe, peixinho é afinal você - ela falou rindo de uma piada que só ela entendeu, dei um tapa na sua cara, ela me olhou surpresa, todos olharam surpresos.
- Limpe a sua boca para falar da minha mãe - falei com os olhos queimando de raiva.
- Eu estava falando das fedelhas que com certeza... - ela nem terminou e eu já tinha dado outro tapa na cara dela
- Nunca ouse falar das minhas filhas e já mandei você sair da minha sala, antes que eu faça coisa pior- falei e ela tentou me bater, mas não deixei.
- Eu não vou sair até você me esclarecer está história de você ser mãe do bisneto da Olga Ferrara - ela falou aos berros.
- Eu não te devo satisfação alguma sobre a minha vida participar.
- A claro que deve, já que você roubou o meu namorado....
- Olha eu não estou com paciência nenhuma para ouvir escândalos, diferente de você eu tenho que trabalhar.
- Claro e chega mais de uma hora atrasada, o que foi, teve um cliente de última hora para satisfazer, cuidado para não engravidar novamente - ela falou com um sorriso sarcástico.
- O que está acontecendo aqui? - a voz da dona Olga ecoa pelo ambiente.
- A sua querida estilista chefe me deu um tapa - a Sabrina falou mostrando o rosto que estava com a marca dos meus dedos. - Além de chegar mais de uma hora atrasada - a Sabrina falou sorridente.
- E sua defesa Maria o que você tem a dizer? - A Olga perguntou, meu telefone começou a tocar e peguei, a Sabrina viu quem era e tomou o mesmo da minha mão.
- E bom para que todos vejam que tipo de pessoa é você - a Sabrina falou alterada e atenção a ligação na viva voz.
Ligação on
- Maria, eu sei que está com raiva, mas eu preciso de ajuda, eu dei um pouco de suco de abacaxi com limão que você fez ontem - o Otávio falou aflito, tentei pegar o celular, mas não consegui. - Por favor Maria, ele está pior, a febre voltou a subir, ele está vomitando, o que eu faço? - ele perguntou desesperado e todos olhavam para mim.
- Me escuta, primeiro fique calmo, agora vai até o meu closet na terceira gaveta a direita, pegue a pastinha verde - falei alto para ele ouvir.
- Peguei, para que isso? - ele perguntou no outro lado da linha.
- Pegue a ficha de alergias e a carteira do plano, mas a identidade - ele anda com uma cópia e vai precisar da original.
- Já peguei - ele falou.
- Na geladeira, eu deixei anotado o nome dos remédios e o horário que ele tomou, pegue para você explica ao médico.
- Obrigado, vou levar ele na urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...