Maria da Silva
3 meses Depois
O tempo está passando rápido demais depois do final de semana na praia, tivemos que volta para vida real.
O Otávio fez tudo que estava ao alcance dele para tirar o pai da cadeia, mas não foi possível, as contas dos Ferrara foram realmente bloqueadas para uma investigação, e claro que isso deixou a Olga doente, ela construiu um grande império do mundo da moda, que agora via se afundar tudo por causa de um Ferrara.
Os acionistas até conseguiram tirar a Olga do comando e tudo estava uma loucura sem ela.
Somente eu e o Otávio continuamos trabalhando na empresa, e eu venho comprando umas ações na surdina quando eu tiver o maior número eu consigo devolver ela para a Olga e nos vamos volta aos bons tempos.
Mesmo com está loucura toda na empresa a Jack e o Otto se casaram não foi nada luxuoso porque eles não quiseram, achei até estranho, já que ela sempre quis um casamento pomposo, mas acho que está esperando um filho fez a minha irmãzinha amadurecer afinal ela sempre está pensando no filho deles, e sim é um menino nós ficamos tão felizes por isso.
E mesmo sendo forçado a amadurecer pela Olga e sem dinheiro ele começou a trabalhar e a ter cuidado com os gastos, tudo por causa do seu filhinho.
E estão todos ansioso pela chegada do pequeno Lorenzo, o meu avô está todo bobo, e os bisnetos são a única coisa que acalma a dona Olga no meio deste caus.
Amanhã a dona Olga pretende fazer uma festa de Natal, com todo a família e amigos, como ela todo ano faz, só para não dizer que as coisas estão ruim, o Otávio e a família Marinho estão patrocinando o evento.
A família do Rodrigo, está sendo muito importante para a dona Olga a maioria dos seu "amigos" viraram as costas, mas eles não pelo contrário, o senhor marinho se ofereceu até a comprar a empresa para devolvê-la para ela, mas a Olga não aceitou ela é muito orgulhosa.
Por isso estou fazendo tudo por debaixo dos panos ela não precisa saber.
A nova chefe é uma tal de Morgana a mulher é insuportável, e deve está louca para me matar por eu não ter ido trabalhar hoje, mas eu não tinha a menor condições de trabalhar, estou desde ontem passando muito mal, estou vomitando o tempo todo não posso nem sentir o cheiro dos tecidos que já corro para o banheiro para vomitar, e hoje acordei ainda mais enjoada e como tinha uns dias na casa pedi um hoje.
O Otávio até está me enjoando para ir no médico, mas eu não quero ter certeza do que eu acho que eu tenho.
— Mamãe — a Belinha gritou entrando no meu quarto e me tirando dos meus pensamentos.
— Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? — perguntei para ela que veio para o meu colo.
— Não, é que eu não tenho com quem brincar, a Beck e o Oliver estão lá no quarto dele jogando videogame e nem me convidaram — ela falou fazendo bico, mas a minha preocupação era estes dois no quarto juntos, podem me acha antiquada, mas diferente do Otávio, eu não consigo ver eles como irmão.
Cansei de falar para o Otávio colocar o aparelho na sala, assim nos vemos o que eles estão fazendo, mas se tocar neste assunto com ele, e o mesmo que tocar no botão surtar.
— A mamãe já vai resolver isso meu amor _ falei e ela sorriu.
— A senhora vai me dar outro irmãozinho? — ela perguntou com um sorriso grande, ela tem uns dias que está me pedindo muito um irmãozinho, desde que o Emílio ganhou uma irmã ela também quer uma.
— Depois nós vemos isso, vamos lá ver os seus irmãos — falei me levantando, mas uma tontura veio quase imediatamente, e só não caí porque segurei na cama.
— Mamãe, você está bem? — ela perguntou com os olhos arregalados. — Beck, Oliver — ela gritou e não demorou muito para os dois entrarem no quarto.
— Mãe — eles gritaram juntos.
— Eu estou bem, foi só uma tontura...
— Mãe volta para cama — a Beck falou e o Oliver já estava do meu lado me ajudando.
— Obrigada, mas vocês não precisam se preocupar eu estou bem, é só um mal estar mesmo, logo eu vou está bem — falei me sentando na cama.
— Mãe, eu sei que nós dois quase nunca estamos em casa por causa dos treinos, mas você não parece bem, está tudo certo mesmo, você não parece ser assim tão frágil... — o Oliver começou a falar.
— E ela não é, mãe eu tô preocupada — a Beck falou.
— Eu estou bem meus amores — falei e Belinha já estava do meu lado na cama e deitou a cabecinha no meu colo.
— Mamãe você está doente, e nos vamos cuidar de você — a Belinha falou e a Beck me olhou desconfiada, mas ainda não posso falar o que eu tenho para eles, mas estou feliz por eles se preocuparem comigo desta maneira.
— O que você acha de assistimos um filme de Natal? — a Beck perguntou sorrindo.
— Gostei da ideia, vamos fazer pipoca e pega chocolate
— Pipoca com guaraná — a Belinha pediu e eu sorrir.
— Eu quero só uma água — falei e os dois saíram e já fui ligando a televisão.
Quando chegou uma mensagem para mim.
" Oi meu amor, como você está?" — o Otávio me mandou uma mensagem me fazendo sorrir.
" Estou bem, estou curtindo os nossos filhos um pouco, e você como está aí?" — mandei para ele.
" Uma droga, sinto falta da vovó mandando em tudo, e dois acionistas saíram eu estou louco para saber quem é que está comprando todas estas ações, a vovó recebeu uma proposta grande" — ele falou e achei estranho está proposta para a Olga.
Eu resolve manda uma mensagem para o meu advogado para saber se ele fez está proposta.
— Voltamos, já escolheram o filme? — o Oliver perguntou.
— Eu quero um de princesa — a Belinha falou sorrindo.
Eles começaram a discutir sobre o filme e peguei a bacia de pipoca para comer, enquanto esperava a mensagem do advogado.
Eles finalmente escolheram o filme e eu gostei muito de está junto com eles, a Belinha estava com a cabeça deitada no meu colo e o Beck estava deitada no colo do Oliver e ele fazia cafuné nela.
Eu não vou mentir que tento ignorar os sinais que vejo nos dois, eu não vou mentir as vezes queria ver isso como irmandade, mas eu não sou como o Otávio que acha que tudo é bonitinho até eles são bons irmãos.
— Podíamos almoçar pizza né — a Belinha falou e eu segurei a risada.
— Sabe de uma, um dia só não vai mata ninguém — falei e eles me olharam em choque.
Mas a verdade é que eu não estou conseguindo chegar perto do feijão a dias.
— Mãe você está com febre? — a Beck perguntou
— Eu estou ótima, eu quero uma de peito de peru com brócolis — falei e eles me olharam fazendo careta e fiz careta para eles que riram.
— Deixa eu ver antes da mamãe desistir — o Oliver falou com um sorriso.
Eles foram ver isso, e pedi as pizzas e eu estava olhando para o celular esperando a resposta do meu advogado.
Eu preciso sabe que tudo dará certo pelos meus filhos, eu preciso ter certeza, que os meus filhos vão está bem.
" Boa tarde Maria, sim estou fazendo proposta para todos os acionistas e a dona Olga também está incluída" — ele mandou a mensagem em resposta.
E acertei uns detalhes com ele e ficamos esperando as pizzas assistindo outro filme de Natal.
©©©©©©©©©©©©©©
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...