Otávio Ferrara
Alguns dias depois
Nós meu tinta anos eu nunca vi a minha avó tão feliz, desde o momento que a Maria aceitou trabalhar com ela, ela está feliz radiante, nesta semana eu não vi minha avó gritar com ninguém foi um doce de pessoa, hoje é sexta e para minha avó este é um recorde.
Mas eu só estou cada vez mais preocupado, os números estão ruins e vejo mais coisas agora com o Gustavo me ajudando, e pedi a reunião com o meu pai, e por isso estou aqui na sala de reuniões a mais de uma hora esperando, ele, e isso se me prova cada vez mais que ele não serve para este cargo.
— Desculpa o meu atraso Otávio, eu estava atolado no trabalho — ele falou assim que entrou estava com a roupa amassada e tinha um pouco de batom na gola da sua camisa, revirei meus olhos e tentei ignorar, isso tinha que focar no meu trabalho. — A sua avó está insuportável, ela quer joga toda a culpa em mim por estar empresa está em uma fase ruim — meu pai falou se sentando.
— Mas ela não está errada, o senhor vem tomando péssimas decisões, acho que a empresa já passou da hora de ter mãos duras para levanta- lá — falei e ele olhou para mim incrédulo.
— Qual mão dura você está falando? — ele perguntou. — Deixa eu advinha as suas?
— Me dê a oportunidade de mostrar o que posso fazer, eu sou capacitado — falei e ele sorriu ironicamente.
— Muito obrigado pela preocupação, mas já encontrei a pessoa que vai me ajudar a levar esta empresa, e te chamei aqui para te apresentar a minha consultora senhorita Lúcia Fernanda Maldonado — ele falou e quando olhei para porta lá estava uma mulher alta com porte de modelo cabelos cumpridos pretos, vestia um vestido vermelho com um grande decote, seus olhos eram azuis e estava com um batom tão vermelho que parecia sangue a mesma cor do batom que estava na gola da camisa do meu pai, ele foi abrir a porta para ela
— Lúcia Fernanda este é o vice-presidente Otávio Ferrara, e não ele não é o meu irmão ele é o meu filho mais velho — meu pai me apresentou para ela que me olhou dos pés à cabeça sorriu com um sorriso malicioso.
— Prazer, eu não sabia que você já tinha filho assim grande? — ele perguntou para o meu pai.
— Meus dois filhos já estão de maior, eu fui pai muito cedo, o Otavio já está chegando nos 30 e o Otto tem 24 anos...
— Não pensa em ter o terceiro? — ela perguntou com um sorriso safado.
— Quem sabe — ele falou e me deu mais raiva ele sempre faz questão de falar que o Oliver não é filho dele.
— Eu gostaria de falar com o senhor em particular — falei e só ai ele olhou para mim.
— Podemos falar em outro momento, agora eu preciso acertar umas coisas com a senhorita Lúcia — ele falou e olhei para ele incrédulo.
—.Foi um prazer conhece-lo Olavo - ela falou sorrindo.
— É Otávio — falei, mas não ia adiantar nada.
— Pode se retirar Otávio, eu tenho muito trabalho para fazer, vai ter um jantar hoje à noite, na casa da família Marinho eu não vou poder ir então vou confiar a sua presença com a Sabrina?
— Não, eu não vou, e se eu fosse iria com a minha namorada a Maria — falei e ele se ajeitou na cadeira.
— Então vá com ela eu não me importo com quem você vá, desde que você vá —- ele falou se levantando.
— Eu já tenho um compromisso, não posso ir e até onde sei, o senhor é quem deveria ir, já que é o Presidente — falei me levantando e sair.
Eu estou com tanta raiva e tão frustado que quando entrei no elevador fui logo apertado o número oito, e fui direto para o 8 andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
DragosteOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...