Capítulo 79

895 82 4
                                    

Otávio

5 semanas depois

A cada dia a vida se tornou mais insuportável, viver aqui com a Sabrina é um pessadelo, mas o que me resta a fazer ela já está com 35 semanas de gravidez e graças ao que ela mesmo provocou a gravidez dela é de risco, eu estou aqui hoje tenho que ir para o Rio de janeiro e queria muito ver as minhas garotas, mas a Sabrina bateu o pé para vim junto a minha mãe e Oliver vão também já que tenho que ir de carro era cinco da manhã e minha mãe veio com o motorista junto com o Oliver.

— Oi paizão — o Oliver falou me abraçando, eu estava com tanta saudade do meu menino, a Sabrina não gosta nenhum pouco que eu saia sem ela e nem que eu atenda o telefone sem ela está presente.

— Ele não é o seu pai, o único filho dele está na minha barriga estragando o meu corpinho, maldita hora que eu resolve realizar os desejos do meu maridinho — a Sabrina falou como sempre sendo um doce de pessoa, e me seguro para não revirar os olhos.

— Só ignora Oli, e a senhora como está mamãe? — Perguntei para minha mãe indo abraça-la.

— Indo filho, mas ver a Ohana vai me fazer bem, só acho que a Sabrina não deveria ir já que o bebê pode nascer a qualquer momento... — minha mãe falou, mas logo foi interrompida.

— Então o seu filho não deveria ir, nem deveria está trabalhando, deveria cuidado unicamente da família dele que sou eu e o nosso filho — a Sabrina falou e eu já estou cansado e preciso realmente viajar para resolver um probleminha da empresa o principal acionista quer fazer uma mudança e exíguo está reunião com os principais acionistas.

— Mãe, vamos que não quero chegar tarde, já vou chegar encima para minha reunião com os acionistas, e tenho que resolver umas coisas com a minha tia — falei e ajudei a Sabrina a entra no carro.

A viagem foi até tranquila e silenciosa ninguém abriu a boca foram as 5 horas e meia mais agoniantes.

Assim que chegamos fui direto para casa da minha tia, deixei a Sabrina com a minha mãe e o Oliver veio comigo pós ele queria um tempo comigo, e não ia conseguir ficar no mesmo lugar que a Sabrina, fui para a reunião assim que cheguei la a Sabrina me ligou em vídeo chama para ver onde estou, pareceu mas calma, quando viu que eu realmente estava na sala de reuniões, a reunião começou e foi rápido em em 35 minutos já tinha resolvido com o diretor, tinha outra reunião com os acionistas em três horas a Sabrina fez outro chamada, disse que ia entra na primeira reunião e ia ser demorada e teria que desligar o celular ela não gostou, mas aceitou quando falou com o diretor que me ajudou a disfarçar a situação, desliguei o celular e saímos da empresa o condomínio onde a Maria está morando não é muito longe daqui deixei o celular na empresa pós se ela rastrear vai achar que estou na empresa.

Chegamos no condomínio estacionei o carro, e sai com o Oliver não sei qual dos dois estava mais contentes e animado só em ver nossas garotas, eu estou tão nervoso nem acredito que estou a poucos metros da minha família.

Chegamos na portaria e me ajeitei para ver se minha meninas.

— Bom dia, Maria, bloco A, apartamento 803 — falei para a porteira, ela sorriu.

— Bom dia, o seu nome?  — ela perguntou com um sorriso amigável.

— Otávio — falei e na mesma hora que falei vejo a minha loirinha e assim que ela me viu veio correndo e notei que o homem de palito corria atrás dela.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora