Capítulo 82

929 81 0
                                    

Otávio

Hoje é o aniversário da Belinha eu organizei tudo para a sua festinha, será aqui em casa mesmo, uma coisa simples, ela escolheu o tema Magali ia ser de dia, porque eu e a Maria estamos muito cansados, a Maria tem que ficar quase que o tempo todo com o Harry no colo, ela não reclama, mas sei que para ela está difícil, principalmente porque ela ainda está trabalhando sim como falta só três mês para o desfile ela não quis parar está trabalhando de casa e quando da tempo, mas mesmo assim é muito puxado afinal ela não delega as funções de forma alguma, sei que ela está muito cansada então tento fazer o máximo de coisa possível.

— Otávio você viu o meu celular? — a Maria entrou no quarto com a Hope e o Harry no colo, sinceramente não sei como ela consegue ficar sempre com eles no colo, ou no sling.

— Não vi não, mas se quiser eu ligo — falei para ela.

— Ele está no silencioso, você me empresta o seu preciso falar com o Fred.

— Claro, ele está carregando ali, me de a Hope — falei indo pegar a Hope, ela sabe que se pegar o Harry ele vai chorar e ninguém vai conseguir fazer nada.

— Obrigada, amor você precisa de ajuda? — ela perguntou pegando o celular.

— Não, mas você tem que aprender  uma coisa chamada licença a maternidade, fala filhinha a sua mãe, que ela precisa descansar — falei para ela.

— Não é trabalho filhinha, eu só vou ver com o seu Dindo se ele fez a roupinha da sua irmã, e eu não estou trabalhando só estou dando consultório para ter certeza que vai dá tudo certo para o desfile, né filhinho fala para o seu pai que a mamãe não está trabalhando — ela falou e chegou perto de nós dois. — Não se preocupe comigo, eu estou bem, e você é um super pai, isso já alivia muito o meu trabalho de mãe — ela falou e me beijou,  voltando a atenção para o celular e a o Harry começou a choramingar e ela ficou balanço ele de um lado para o outro.

— Maria você resolve aí eu cuido deles — falei para ela que me deu o Harry que começou a chorar mais e eu fiquei balançando ele, e fui com os dois para o quarto e quando coloquei a Hope no berço ela também começou a chorar.

— Ajudem o papai por favor — pedi a eles mas continuaram chorando peguei o Harry e depois a Hope para eles pararem — Vocês querem só o colinho do papai né  — falei me sentando com os dois — Vocês são os amores do papai sabiam.

— E eu ? — a Belinha perguntou na porta do quarto.

— Você também, deixa o papai da um cheiro na aniversário mais linda do mundo — falei e ela correu até mim.

— Papai, você me ama né? — ela perguntou

— Que pergunta Belinha eu te amo muito — falei beijando ela. — Eu amo muito os meu cinco filhos — falei para ela beijando sua testa.

— Ouviram, né turminha — ela falou sorrindo. — Papai eu quero brincar no pula-pula, mas avó Frida disse que não podia ficar lá fora sozinha, o senhor fica comigo, meus irmãos vão gosta de me ver brincar — ela falou sorrindo.

— Claro, vamos minha princesa — falei e peguei os dois e saímos para o quintal  estavam terminando de decorar,  fique observando então a Belinha brincando ela ama, pular e eu queria ela assim para sempre, feliz.

— Maria — ouvi a minha mãe chamando o que fez o Harry choraminga.

— Ei rapaz, eu sei que você ama a mamãe, mas fica com o papai tá legal — falei com ele que começou a rir.

— Papai olha para mim — a Belinha falou.

Eu amo muito a minha família, a festinha começou e era algo muito íntimo a Hope passava em mão e mão todos estavam babando pela Hope, o Harry por outro lado estava grudado no seio da Maria mamando, ou só no colo da mãe, nem para mim ele veio.

— Amor estou com fome — a Maria falou.

— Vou providenciar algo, meu amor — falei beijando ela eu amo está mulher amo demais.

Fui para a cozinha fazer um pratinho para a Maria e vejo um barulho vindo da despensa.

— Se o meu pai ver isso ele nos mata — era a voz da Beck eu ia entra na dispensa, quem estaria com a minha filha, a minha filhinha.

— Filho o que você está fazendo aqui? — a Helena falou preocupada, quando eu ia abrir a porta da dispensa.

— Eu ouvi a voz da Beck ela está aqui com um garoto. — falei baixo.

— Na despensa acho que você está ouvindo demais, se duvidar foi a babá elétrica, não saia abrindo assim é capaz dela ficar com raiva de você.

— Está bem, eu vou fica ali no canto e a senhora vai ver se a minha menininha está bem... — falei me afastando e a Helena entrou.

E a Helena não demorou a sair.

— Viu filho ela não está lá, e acho bom você levar o prato da sua mulher logo, ela está comendo por três, e o Harry não quer largar o seio dela — ela falou um pouco nervosa já fazendo o prato.

— Ela sempre fala que o Harry lembra a Belinha com está idade, eu não sei se ela fala isso porque o Harry não é...

— Ele é....

— Ele é o que? — perguntei.

— O DNA deu positivo ele é filho dela tanto quanto é seu, mas ela não quis ver...

— Como a Sabrina fez isso? — perguntei, mas sei que está pergunta nunca vai ter resposta.

— Não sei, mas a Maria não quer saber a resposta, ela já ama ele como filho dela e eles são filhos dela e pronto.

— Sim eles são mãe e filho, e deixa eu ir logo  levar para ela.

O aniversário foi bem tranquilo e nos divertimos bastante, eu fiquei procurando a Beck e logo achei ela com o Oliver eles conversavam sobre alguma coisa, mas fiquei tranquilo aí ver que o Oliver não saiu do lado dela o dia todo.

©©©©©©©©©

Continua...

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora