Maria da Silva
Acordei cedo, fui tomar um banho o Otávio ainda dormia, fui fazer o café da manhã e encontrei o Oliver na cozinha.
- Bom dia, tinha formiga na sua cama? - perguntei depositando um beijo na sua bochecha, e na hora sentir um pouco quente.
- Na verdade, eu estou com dor de barriga, vim ver se tinha algum remédio - ele falou colocando a mão na barriga.
- Por que não me chamou meu anjo - falei pegando o remédio no armário e o entregando. - Vá para cama, que vou fazer um chá, vou pegar uma compressa para colocar na sua barriga, e a maleta de primeiro socorros para ver está temperatura - falei para ele e foi para o quarto, fiz o chá e um mingau, peguei a compressa de água morna e fui até o quarto dele.
- Estou entrando, aqui está - falei estendendo a xícara e ele fez carreta quando dei o chá. - Tome devagar não é tão ruim assim - falei e ele começou a tomar e coloquei a compressa morna na sua barriga.
- Eu tenho que tomar todo? - ele perguntou manhoso.
- Tem lindão, eu fiz um mingau para você, é dor na barriga ou está com diarreia também? - perguntei.
- Só a dor - ele falou manhoso, voltando a beber o chá, fiz uma massagem na sua barriga. - Maria, você não precisa cuida de mim - ele falou e depositei um beijo na sua testa.
- Eu sei, mas eu quero Oli, vamos comer este mingau -falei lhe dando na boca, e ele comeu sem reclamar.
- Obrigada, Maria - ele falou.
- Não precisa agradecer, tenta dormir um pouquinho está bem - falei beijando a sua bochecha.
- Fica um pouquinho comigo? - ele pediu e deitou a cabeça no meu colo para lhe fazer cafuné, até ele adormecer com cuidado tirei ele do meu colo e coloquei o travesseiro.
Sair do quarto desligando a luz, fui até o quarto da frente e acordei às duas, ajudei a Belinha a tomar banho e se vestir e penteie o seu cabelo.
- Mamãe você pode fazer a minha fantasia para festinha da escola - a Belinha pediu e eu sorrir.
- Claro que faço, você sabe de que você quer ir? - perguntei e ela sorriu.
- Eu quero ir de super-heroína - ela falou linda.
- Certo, vou fazer uma bem bonita - falei colocando o laço no seu cabelo.
- Obrigada mamãe - ela falou me beijando.
- De nada meu amor, agora vai lá acordar o papai - falei e ela saiu correndo.
- Mãe o baile da escola é em duas semanas, a senhora está lembrada? - a Beck perguntou.
- Estou sim, o seu vestido já está na lista, você vai com quem posso saber? - perguntei, sentando na cama.
- Ainda não sei quem, quem eu realmente queria que me convidasse não vai me chamar, já o Lenne quer ir comigo, mas eu não o vejo como outra coisa além de amigo.
- E por que você não o convida o menino que você quer? - perguntei e ela sorriu.
- De acordo com as normas não posso convidar, tenho que ser convidada, mas ele não vai me convidar ele não gosta de mim, é melhor não ter expectativas...
- Duvido, como não gosta de uma garota linda, meiga e muito inteligente como você - falei e ela se sentou para mim arrumar o cabelos dela.
- Você só fala isso porque, é minha mãe, eu sou a única garota que ainda não beijou, acho que tenho algum problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...