Capítulo 44

971 81 0
                                    

Maria da Silva

Acordei no sábado com a cabeça no peito do Otávio, fiquei o observando dormir por um tempo, beijei seu rosto, quando o meu alarme tocou avisando que já eram nove horas, lembrei que tinha duas crianças em  casa, e está tudo muito silencioso.

Entrei no banheiro para tomar um banho e vestir um short social com estampa florais e uma blusa lisa no tom goiaba, sai do quarto e fui até a sala e estava vazia, a cozinha também, abrir a porta do quarto e vi os dois dormindo o que me fez sorrir, eram dois anjinhos, fui para a cozinha fazer panquecas para o café da manhã e um suco de laranja

— Caiu da cama foi coração? — o Otávio falou vindo até mim todo molhado só de bermuda mostrando aquele peitoral maravilhoso.

— Já são mais de nove horas, marquei com o Fred e a Malu as dez, então acho que hoje todo mundo dormiu mais que a cama —falei e ele veio me dando um selinho.

— Bom dia coração — ele falou com aquele sorriso lindo que me deixa tonta.

— Bom dia meu amor, e aí já sabe para onde vocês vão?

— Vou com as crianças, no supermercado, estou pensando em fazer um churrasco hoje, o que você acha? — ele me perguntou e suspirei olhando para ele sem acreditar.

— Sério amor, eu preciso trabalhar, se você não ficar com as crianças eu não vou conseguir me concentrar, leva os dois para brincarem na piscina, eles querem muito fazer isso e você compra comida em um restaurante, depois que eu terminar nós podemos ir, não sei, ao cinema ou no teatro, o Oliver e a Beck vão chegar às 3h então eu preciso deste tempo para me concentrar — falei com cara de choro.

— Desculpa meu amor, vou chamar as crianças, vou levar elas para o clube, as 3h estarei de volta e fazemos a programação em família, deixa eu ir trocar de roupa — ele falou saindo e fui até o quarto ver os belos adormecidos, quando cheguei os dois já estavam acordados brincando com os ursos da Belinha.

— Bom dia — falei sorrindo.

— Bom dia mamãe — a Belinha falou esticando os braços para mim pega-la no colo.

— Bom dia tia —  o Emílio falou e dei um beijinho na cabeça dele e peguei a Belinha  a dando beijo

— Vim perguntar se vocês querem ir para o clube com o papai tomar banho de piscina?

— Sim — os dois falaram pulando na cama, e sorrir.

— Que bom...

— Mamãe eu quero o meu maior igual ao seu assim nos duas vamos ficar iguais — a Belinha falou sorrindo.

— A mamãe vai ter que trabalhar , mas vocês vão se divertir com o seu pai ....

— Tudo bem mamãe...

— Vou dá um banho na Belinha, depois é sua vez certo Emílio — falei indo até o banheiro com a Belinha.

Dei o banho dela e vestir o maior rosa de unicórnio e depois um vestido rosa de unicórnio e o chinelo rosa os cabelos deixe solto, coloquei apenas uma tiara com o laço aprova de água, quando saímos do banheiro encontrei o Emílio já arrumado e fui arrumar uma mochila pra o Olavo levar, depois de tudo pronto, fomos tomar café da manhã.

— Otávio não esqueça o protetor solar, não deixa eles muito tempo no sol, tem roupas na bolsa e tem uma sacola plástica para colocar o que estiver molhado - falei pegando a mochila e te entregando, o interfone tocou neste momento o Otávio foi atender,' enquanto fui ajudar as crianças a escova os dentes, quando voltamos para sala ele já estava pronto

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora