Maria da Silva
2 mês depois
Não vou mentir dizendo que está sendo fácil, porque não está, principalmente por nossa famílias serem tão ligas, uma na outra, meu sobrinho nasceu tem um mês e não posso nem ir vê-lo, pós tenho medo da Sabrina me ver e tentar fazer alguma coisa e este medo não está me ajudando em nada na minha gravidez, já estou 30 semana e a Hope está cada dia mais agitada, maior e mais pesada, e a Belinha está cada dia mais apaixonada pela irmã, dei um número para o Otávio pelo Otto para ele poder falar com as meninas quando ele quiser, mas eu não falo com ele não consigo fazer isso está sendo muito difícil para mim e não sei se aguento falar com ele sabendo que ele está com ela não quero jugar ele não sei o que ela disse, mas me machuca muito em pensar dele beijando ela, ou eles na nossa cama.
Mês passado eu resolvi vim para o Rio de janeiro a pedido da Ohana como minha gravidez é de risco ela ficou com medo deu ter filho sozinha longe da família, e estou morando em um apartamento da minha avó paterna ela fez questão de me emprestar e está sendo uma fofa comigo desde que soube de tudo que aconteceu.
Já matriculei as meninas em uma ótima escola, o que me deixa durante as manhãs sozinha em casa, bom sozinha não tem a Hope e as vezes a minha avó vem para cá estava arrumando a casa com dificuldade já que a minha barriga está enorme e tenho medo de contar alguém para trabalhar aqui já estava acabando quando o meu celular tocou e bom só quem têm este número é a Jack o Fred e a Malu, o número que dei para o Otávio e de um celular que comprei para a Belinha não acho certo ela ter um celular, mas achei que seria a melhor medida assim ela fala com o pai e não corro o risco de falar com ele, mas ela também não pode ligar diretamente para ele, ele quem liga para ela, assim sabemos que é o momento certo.
A Beck tenta ser forte, mas também está triste, principalmente agora depois que um dos seguranças delas viu algo suspeito e eu a proibir de manter contato com os seus amigos, e mal deixo elas andares pelo condomínio.
Eu posso está sendo neurótica, mas eu morro de medo o tempo todo, se acontecesse alguma coisa com elas era como se me matasse.
Meu celular começou a tocar me tirando dos meus pensamentos. Vi que era a Jack ela sempre me liga para tirar dúvidas de como fazer com o Lorenzo, e ela está sendo uma ótima mãe, acho que ela meio que me entende agora.
Ligação on
— Oi Jack, está tudo bem? — perguntei assim que atende e um ela não me respondeu, era apenas silêncio, só podia ouvir uma respiração.
— Maria — era um voz masculina, e eu conheço está voz em qualquer lugar é a voz do Otávio.
Meu coração acelerou e fiquei em silêncio eu queria desligar, mas o meu coração não deixava, e fiquei ali parada com o celular no ouvido.
— Por favor não desliga e fala comigo eu não estou nada bem sem vocês, por favor só fala comigo eu preciso saber que a mulher que eu amo está bem, preciso de você Maria ele falou e a sua voz está pausada por conta do choro, e eu estava chorando também. Desliguei a chamada pós eu não podia falar assim, fui até o banheiro e me seitei no vaso de roupa e tudo e apoiei o celular na pia, precisava de um cenário neutro.
Então liguei por chama de vídeo eu preciso vê-lo nem que seja através de uma tela de celular ele me atendeu no primeiro toque e estava surpresa aquele não era o meu Otávio, ele está muito magro com a barba grande o cabelo cumprimentou, com olheiras grandes e muito escuras tinha alguns machucados na sua pele, mas o que mais me machucou foi o seu olhar era um olhar vazios o seu rosto ainda estava molhado das lágrimas ficamos calados por um tempo só nos olhando deixando as lágrimas escorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...