Otávio Ferrara
Depois do parquinho levei os dois para o treino e os outro dois para o meu apartamento dei um banho primeiro no Emílio e depois na Belinha, ajudei eles a se arrumarem e fomos fazer o dever de casa, fui fazer a janta e deixei os dois assistindo desenho depois que terminaram a lição de casa.
Escuto a porta sendo aberta, a Belinha gritando mamãe e sorrir.
— Oi meu amor — ela veio até a cozinha com a Belinha no colo e me deu um beijo.
— Oi, estou fazendo a minha famosa lasanha a molho branco para o jantar — falei e ela sorriu.
— Que bom, eu vou tomar um banho, depois do jantar pensei em uns jogos que podemos brincar com as crianças — ela falou saindo de perto de mim, foi até sala e deixando a Belinha com o Emílio e depositou um beijo nele e voltou para a cozinha.
— Certo, eu já estou quase terminando e a Beck, vai vim amanhã? — perguntei.
— Sim, ela só foi para uma noite do pijama na casa das amigas as gêmeas Sofia e Sarah, e amanhã o Fred e a Malu vão vim aqui preciso terminar umas ideias, a Olga acha que sou uma máquina, eu termino e ela me dá um prazo ainda menor a sorte dela é que eu estou muito expirada, mas a questão é, você poderia sair com as crianças? - ela perguntou voltando para a cozinha.
— Claro, se estiver sobrecarregada precisa falar isso a ela — falei a abraçando. — Eu sei que você é dedicada e também não quer decepcionar a dona Olga, mas...
— A questão é que, eu super entendo ela, nós temos só dois meses para fazer uma mega coleção e não tínhamos nada, então tenho que correr contra o tempo para as costureiras poderem fazer, é muito trabalho — ela me explicou e dei outro beijo nela.
— Não se preocupe, e se eu poder ajudar você me avisa...
— Continua me expirando — ela me puxando para um beijo ardente, eu amo o fogo desta mulher. — Vou tomar banho, tem musse de maracujá ainda?
— A Helena mandou ontem, por que?
— Para ver se estes dois dormem cedo — ela falou dando uma piscadela e saiu correndo para o nosso quarto.
Voltei minha atenção a limpeza da cozinha, depois de tudo limpo as crianças me ajudaram a colocar a mesa e quando a Maria chegou já estava tudo prontinho.
— Aí que mesa linda — escutamos a voz da Maria. — Sério sendo tratada desta maneira você vai me deixar mal acostumada.
— Nós ajudamos tia, o tio Otávio fez lasanha e tem até sobremesa — o Emílio falou sorrindo.
— Vocês estão de parabéns, depois do jantar que tal nós quatro juntinhos, jogamos uns jogos eu trouxe o jogo do pirata que a Belinha ama, uns quebrar cabeças, o que vocês me disse? - a Maria perguntou, com aquele sorriso lindo, como está mulher consegui ser tão linda.
— Sim — os dois gritaram pulando.
— Eu quero vim para cá sempre, a Belinha estava certa — o Emílio falou sorrindo se sentando.
— Eu te falei, os meus pais são bem legais, as vezes a mamãe fica brava, mas ela logo volta a ser boazinha — a Belinha falou se sentando no seu lugar na mesa.
— O meu irmão também falou que eles eram bem divertidos — o Emílio falou.
— Olha amor, se nada der certo na vida vamos fazer animação de festa infantil — falei e a Maria me deu um tapa no ombro.
— Você é muito besta, meu amor — ela falou e nos sentamos para comer.
Depois do jantar, a Maria foi lavar a louça e eu fui arrumar a mesa para os jogos, e não me lembro disso na minha infância a família toda envolta da mesa jogando e a carinha dos dois de satisfação ao montar o quebra cabeça ou ao ganhar um jogo, era muito lindo o que me dava um novo sentido para as brincadeiras, e realmente gostei de fazer isso era algo que eu vou colocar em prática mais vezes.
A Maria foi fazer pipoca, nós resolvemos assistir um filme e o escolhido da noite foi procurando Dory e amei porque eu assisti o procurando o Nemo com o Oli umas mil vezes, e finalizamos a nossa noite com eles assistindo este filme juntinhos até os dois dormirem.
Coloquei os dois na cama e voltei para sala, para fazer o que realmente queria ter feito quando vi ela chegando.
Me joguei do seu lado a puxando para um beijo quente...
— Acho melhor irmos para o quarto, não vamos arriscar — ele falou se afastando de mim para recuperar o fôlego.
Entramos no quarto, e ela já foi trancando a porta, e olhei para ela com um sorriso malicioso e ela pulo no meu colo me beijando ardente mente, ela foi subindo as mãos pela minha nuca. Passo uma mão por dentro da sua blusa de cetim, e deixando ela mais próximo a mim, e conforme forme fomos intensificando os nossos beijos sinto um calor aumentando pelo meu corpo.
Desce uma das mãos pela bunda, apertei a sua bunda algumas vezes como eu adoro este corpo. Nós afastamos por falta de ar, e ela sorriu para mim saindo do meu colo e tirando a sua blusa mostrando seu sutiã de renda verde.
Já estava excitado, tirei a minha camisa e ela sorriu com um sorriso safado ao perceber a minha ereção, ela tirou o short e eu tirei a minha bermuda, e a puxei para perto de a beijando novamente e dei um tapa na sua bunda e ela morde levemente o meu lábio inferior, apertei novamente dando outro tapa e arrancando gemido dela, e ela me puxa para um beijo.
Ela se me empurrou na cama e veio para cima de mim retirando a minha cueca, ela coloca o meu meu pau na sua boca e começa a chupa-lo, enquanto ela chupa e massageia as minhas bolas, me fazendo gritar alguns palavrões, e ela consegue me deixar louco, estou ofegante, quando estou mais rígido, ela afasta apropria calcinha e monta em mim, ela começa a descer e subir lentamente, eu tiro o seu sutiã, deixando o seus seis amostra, seu corpo mudou todo desde que ela teve a nossa filha, seus seios estão maior, o seu corpo tem mais curva, para mim ela ficou ainda mais linda.
Tivemos mais uma noite perfeita é tão bom ter ela comigo, ela não demorou muito a dormi e eu fiquei a dominando aquele mulherão, eu com toda certeza do muito tive muita sorte de ter ela na minha vida.
— Eu te amo Maria — falei no seu ouvido antes de abraçar ela e dormi.
©©©©©©©
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...