Otávio Ferrara
Que beijo nos afastamos e fiquei olhando para os seus olhos, não falamos nada, porque eu fiquei em choque e notei que ela também eu conheço aquela boca, e principalmente aquele olhar, nosso silêncio foi interrompido por outra pessoa.
- Boa noite - quando nos viramos tinham dois policiais.
- Nos estamos procurando por Jack da Silva, por espionagem industrial e pirataria - um deles falou e simplesmente não sei quem tem a maior cara de surpresa se sou eu ou a Maria.
- Como você pôde? - a Maria perguntou para mim e vi a decepção no seu olhar.
- Eu não tenho nada haver com isso, eu te juro, eu nunca faria nada para te prejudica - falei olhando para ela. - Quem fez está denunciar, oficial? - perguntei, para os policiais.
- Está informações não lhe posso dar - o policial falou e olhou para Maria. - Você é Jack da Silva?
- Sim sou eu, e não sou nenhuma pirata e espiã - ela falou e pegou o papel. - Deixa eu ver se entendi, vocês estão me perdendo por fazer um vestido para minha irmã, vocês não podem me levar presa - a Maria falou nervosa.
Um dos policiais já pegou as algemas e já veio com força bruta para cima dela, como se ela fosse uma traficante ou algo do tipo.
- Não, não me toquem - ela pediu
- Deixa eu ver isso, eu sou advogado - ela me entregou a intimação.
Um dos policiais pegou no cabelo dela o puxando com força, e ela tentou resisti.
- Se você resistir a detenção também é um delito...
- Mas aqui está pedindo para ela se apresentar a delegacia e não que vocês tem que a levar presa -falei, mas ele não soltou. - Se você não solta-la eu irei te processar por uso de força indevida... - ele a soltou assim que falei.
- Estou fazendo o meu trabalho que é levar a acusada - o mesmo políciao falou.
- Eu vou leva-la, porque se vocês tocarem um dedo nela eu quem vou processar vocês, vamos você tem que ir comigo, eu não vou sair do seu lado - falei e saímos, com ela no meu carro, e os policiais no carro atrás, a Maria não falou comigo o caminho todo, ela estava com raiva e com razão, eu promete que não ia fazer a queixa, mas sei perfeitamente quem fez.
Assim que entramos na delegacia os policiais queriam leva-la para cela, mas não permite, foram tirar o seu depoimento, mas pedi para ela não fazer nada, e fui retirar a queixa eu mato a Sabrina por isso.
- Como você quer tirar a queixa, que os Ferrara fizeram, quem você pensa que é? - o mesmo políciao falou.
- Otávio Muller Ferrara - o delegado falou com um sorriso, e o conhecia muito bem ele é amigo da minha avó.
- Olá, delegado Fagundes, eu queria retirar a queixa, quem prestaram contra a Jack da Silva, está queixa foi a minha ex namorada que fez, ela queria se vingar, ela não admite que eu tenha me apaixonado por outra.
- Vou resolve as papeladas a Sabrina que veio aqui, mesmo, mas não se preocupe eu até não vou ficha a sua namorada. - ele pediu para mim espera para ele começa a resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...