Maria da Silva
Assim que desliguei a ligação com o Otávio, eu saí do quarto, fui na cozinha peguei um copo com água e me sentei no sofá, fiquei ali pensando na Isabela e no que fazer.
Eu gosto do Otávio? ou eu só quero dar um pai para minha filha? fico ali naquela escuridão, me permito chorar um pouquinho, limpo meu rosto quando escuto passos.
— Mamãe, você ainda está acordada? — a Beck perguntou.
— Sim, e você não deveria está dormindo? — perguntei, mas logo notei que a cara dela não estava muito boa. — Vem cá com a mamãe — falei batendo no sofá e assim que ela sentou coloquei sua cabeça no meu colo — O que aconteceu minha bonequinha? — perguntei e ela ficou calada por um tempo
— Como você fez na época da escola, quando todos te perturbavam por achar que você era minha mãe? — ela perguntou meio triste.
— Eu não ligava para o que falavam, mas o que está acontecendo minha bonequinha? Você ultimamente quase não fala comigo.
— Eu só não quero te trazer mais problemas — ela falou meio triste.
— Você não me trás problemas, pelo. Contrário, mas agora me conta o que está acontecendo? você me contava tudo, eu sei que adolescência é difícil...
— Espalharam um boato pela escola, começaram a inventar varias mentiras sobre mim, e eu não sei o que fazer — ela falou se encolhendo e eu a abracei mais ainda.
— O que eles estão falando de você minha bonequinha?
— Bom que eu sou fruto de um estrupo, tem uns que falam que eu sou resto de aborto e o Murilo espalhou para a escola que eu tenho AIDS, porque eu não quis beijar ele, e para ser sincera, eu quero sair desta escola, por favor Mãe, eu sei que estamos no meio do ano, mas eu não tenho nenhum amigo nesta escola, eu falei com o tio Manoel, e ele disse que se você deixasse ele pagaria para mim estudar em uma escola particular, por favor — ela pedia com os olhos marejados, e eu abracei mais ainda, eu não gosto muito de aceitar dinheiro dos meus tios, mas para educação é sempre bem vinda.
— Vamos fazer assim, amanhã eu vou falar com o meu padrinho, e vou procurar uma escola, mas você tem que me prometer que sempre vai vim falar comigo, eu sei que nunca vou substituir a nossa mãe, mas para mim você sempre vai ser minha bebezinha, eu te amo muito você minha filha — falei e ela me abracou mais apertado.
— Você é a melhor irmãe, do mundo sabia, eu tenho sorte de ter uma mãe assim maravilhosa — ela falou me dando um beijo na bochecha.
— Vamos para cama que faço cafuné até você dormir minha bonequinha — falei e ela foi até o quarto e deitou na cama fiquei ali por um tempo, ninando ela até ela dormir, deposite um beijinho na testa dela e cobrir a Jack.
Fui para o meu quarto, e fiquei por um tempo vendo a minha princesinha dormindo, ela parece tanto com o Otávio, seria muita loucura se ele fosse o pai dela, mas tenho certeza que ele seria um ótimo pai, ela começou a procurar o meu seio e ela se aconchegou em mim e fiquei sentindo o seu cheirinho e acabei pegando no sono.
-------------------❤️❤️❤️❤️❤️--------------------
A minha manhã estava a todo o vapor e ainda não eram nem 6 horas, acordei as meninas a Beck me implorou para não ir para a escola e permiti que ela faltasse, arrumei a Belinha para ir para a escola ela estava tão empolgada porque o Otávio vinha, para levar ela para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...