Capítulo 72

1K 91 0
                                    

Maria da Silva

A manhã de natal chegou e os meus enjoos não me deram folga, o Otávio comprou o meu sorvete e comi tudo e não deu dois minutos coloquei tudo para fora e o Otávio ficou muito preocupado queria me levar para urgência, mas me neguei e acabamos dormindo, depois de tomar um banho e me arrumar eu voltei para a cama, e não consegui dormir bem, e não demorou quase nada para a Belinha entrar correndo e pulando na cama.

- Mamãe, papai - ela falou e me sentei na cama - o papai Noel veio - ela falou e saiu correndo gritando - Beck, Oliver o papai Noel veio - eu sorrir e vejo o Otávio se ajeitando para levantar.

- Bom dia meu amor, está melhor? - ele perguntou beijando minha testa.

- Bom dia, estou enjoada, mas depois passa, vamos logo porque se não a nossa filha vai vim nos puxar - falei me levantando e fomos todos para sala a Belinha estava procurando os delas ela pegou um bem grande.

- Este é meu né papai? - ela perguntou sorrindo.

- Sim minha princesa - ele falou a Beck pegou o dela e o Oliver fez o mesmo.

- Uau - a Belinha falou - É uma cozinha completa como eu queria - ela falou pulando - E vocês não vão abrir não? - ela perguntou e o Oliver que bocejou, abriu o dele e a Beck fez o mesmo.

- Obrigada - a Beck falou sorrindo e pegando o celular era o iPhone18 e o do Oliver era o mesmo.

- Para vocês se comunicarem com a família e tirarem muitas fotos -falei entregando dois envelopes.

os dois pularam assim que abriram.

- Nós vamos para Madrid - o Oliver falou sorrindo e a Belinha já estava abrindo outro presente. - Muito obrigado vocês são os melhores pais do mundo. - o Oliver falou nos beijando e a Beck fez o mesmo e o Otávio pegou uma caixa e me deu.

- Obrigada - agradece antes de abrir e sorrir eu tinha dito que queria um colar com os meus filhos e era lindo tinha três bonequinho cada um com o seu nome Beck, Oliver e Isabela, achei lindo e pedi para ele colocar em mim.

- Acho que o papai Noel não pode trazer o que eu mais queria - a Belinha falou e pegou outra caixinha - Este é o seu papai - ela falou e ele sorriu.

- Obrigado - ele falou tirou o embrulho e viu que era uma caixinha ele olhou para mim abriu a caixinha onde tinha um par de sapatinho de crochê com um coração e estava escrito " papai dentro da mamãe batem dois corações apaixonado por você!"

O Otávio ficou encarando a caixinha e depois olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.

- É verdade? - ele perguntou em meio as lágrimas.

- É sim - falei e ele me beijou.

- Obrigado, muito obrigado - ele falou colocando a mão na minha barriga. - Vocês vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha - ele falou sorrindo e a Belinha começou a dar vários pulinhos.

- O papai Noel trouxe o que pedi eu queria um irmãozinho - ela falou sorrindo. - Cadê ele mamãe? - ela perguntou procurando pela sala.

- Está aqui - falei colocando a mão na minha barriga, onde o Otávio ainda tocava com os olhos brilhando.

- Mas a sua barriga está pequena a da tia Jack é grande - ela falou e Beck e o Oliver já estavam me abraçando e colocando a mão na minha barriga.

- Aí Belinha é que o nosso irmão ainda é bem pequenininho, quando ele for crescendo a barriga da mamãe também vai crescer - a Beck explicou, e me beijou.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora