Capítulo 75

956 77 5
                                    

Maria da Silva

Hoje a Hope resolveu acorda as 5 da manhã para fala comigo e não parava de me chutar.

- Bom dia meu amorzinho, a mamãe já acordou, o que ouve? - perguntei alisando minha barriga e ela parou de chutar, e isso me fez sorrir. - Você só queria atenção né amor da mamãe - falei sorrindo feito boba.

Me levantei para toma um banho e ir me arrumar para trabalhar fui fazer o café já que acordei com vontade de comer macaxeira com carne de sol.

Eu não fazia noção nenhum que eu estava com tanta saudade assim de ter um serzinho se desenvolvendo dentro de mim, e como é diferente uma gestação da outra.

- Caiu da cama? - escuto a voz da Frida e me viro para ela que está sorrindo molhando para mim, toda torta na cadeira de roda o que prova que ela saiu sozinha do quarto.

- A Hope me acordou, e me pediu macaxeira, com carne do sol e vim fazer sabe como são os desejos - falei sorrindo e ela sorriu para mim, e fui ajudar ela.

— Macaxeira?

—  Mandioca, Aipim estou morrendo de vontade de comer...

- Entendo, o Otavio me fez ter mais enjoos e sempre acordava de madrugada - ela falou sorrindo. - Eu posso - ela falou olhando para a minha barriga.

- Claro - falei e ela se aproximou de mim alisando a minha barriga. - Na gestação da Belinha eu tive uns desejos bem estranhos pelo menos com a Hope está tranquilo por enquanto — falei e ela abraçou a minha barriga e estava sorrindo com a cabeça dela repousada na minha barriga.

- Maria, obrigada, sério meu filho tem muita sorte em ter você e sério eu nunca te agradecer por me receber de braços abertos na sua casa, sei que mora com sogra não é fácil, ainda mais tendo duas sogras, e eu estando assim - ela falou apontando para a cadeira de rodas e rindo meio sem graça.

- Não precisa agradecer, a casa também é sua e quero que se sinta a-vontade, e tenho certeza que logo a senhora sairá desta cadeira de rodas - falei e ela sorriu.

- Meu filho deu muito sorte, você é muito especial, eu acho que se eu podesse escolher, não teria escolhido alguém melhor - ela falou sorrindo para mim.

- Acho que eu que tenho muita sorte o Otávio é um homem maravilhoso e um pai amoroso, carinhoso, dedicado...

- O oposto do pai dele, o Oscar nunca me deu muita atenção, quando eu descobri que estava grávida do Oliver, para ele foi a gota d'água, ele nunca quis ter filhos mas aconteceu, veio o Otávio e todo mundo se apaixonou por ele, ele era assim como a Belinha Alegre e comunicativo, eu quis outro filho, para mim ser mãe me completava, e resolvi engravida mesmo ele não querendo outro filho, e era só ele saber que eu estava grávida que ele começa a deixa vestígios das suas noites quentes, nossa ele fazia de propósito quantas vezes eu peguei ele com outras mais não me separava dele com medo, e olha para mim agora estou divorciada com três filhos maravilhosos duas netas lindas e mais um netinho e uma netinha a caminho, ainda vou ter muito da vida para viver, e ele está aí com a esposa novinha grávida e os dois podendo ser presos a qualquer momento - ela falou tudo bem pensativa, ele até conversou com a Olga para se caso ele fosse preso para ela cuida do filho dele, mas a mesma não aceitou, e entendo ela não tem mais idade para cuidar de um bebê e a Frida mesmo naquele estado disse a ele que se ele quisesse ela adotava a criança, e ela e a Helena criariam ele juntas.

Ela falou com um olhar distante e estava nítido como para ela está sendo difícil se lembra do que ela passou já que como ela falou parece ser tão próximo, e ela sofreu muito com ele.

Só vejo ela mais alegre com a Helena.

- Eu tenho uma segunda chance e tenho que agarrar lá com toda a força que eu tenho - ela falou sorrindo.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora