Maria da Silva
Acordei com cheiro de rosas, sorrir ao ver um boque de rosas do meu lado, mas não gostei de acorda sozinha na cama, tinha um bilhete no buquê peguei para ler
" Bom dia coração, desculpa, mas a nossa princesa acordou junto dos galos, estamos te esperando na sala, te amo"
Sorrir depois de ler o bilhete, e me vieram flashes da noite de ontem, e me estiquei na cama pegando uma das rosas, e morde meu lábio inferior, aí Otávio, nunca tive uma noite como a de ontem, me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho rapidinho e vestir a mesma roupa de ontem e um pensamento veio a minha mente, eu não avisei a ninguém que ia dormir aqui, sai do quarto e assim que cheguei na sala, escuto sons de risadas, fui até a minha bolsa, peguei meu celular, e segui o som das risadas a Belinha estava vestida em uma camisa do Pai que literalmente engolia ela, e o Otávio estava com uma regata e uma bermuda de moletom, os dois estavam fazendo o café da manhã, ou fazendo uma bagunça na cozinha, sorrir ao ver os dois.
— O que vocês dois estão aprontando? — perguntei e o Otávio sorriu para mim.
— Bom dia, coração — ele falou vindo até mim e me puxou para um beijo e a Belinha cobriu os olhos.
— Bom dia, mamãe, estamos fazendo o seu café da manhã, o papai disse que era uma surpresa — ela falou e fui até ela dou um beijo na bochecha.
— Você caiu da cama hoje meu amor — e ela sorriu.
— Não, mamãe, a senhora que dormiu muito — ela falou e olhei para o relógio já eram 8:43, e arregacei meus olhos, já faz muitos anos que eu não durmo assim, mas também estava cansada.
— Realmente filha, o vovô vai me matar, eu esqueço de avisar que não ia volta para casa e nem liguei para pedir ao Victor para chegar mais cedo na padaria — falei já ligando para a Beck pois tinham umas 5 chamadas perdidas da mesma.
Ligação on
— Até que fim, o vovô está preocupado, mas sei que vocês estão com o Otávio, se prepara para ouvir muito.
— Oi, filha eu estou bem obrigada por perguntar, mas eu acabei dormindo, e esqueci de avisar que ia dormir aqui, mas estamos bem eu já vou trabalhar...
— Mamãe relaxa quando vi que você não ia volta perdi para o Victor vim de manhã, não tenha pressa, aproveita, a Jack disse que você tem que tirar as teias de aranha, eu concordo com ela — abri minha boca e respirei fundo.
— Obrigada, obrigada mesmo — falei e riu. — Mas me respeita que eu ainda sou sua mãe, mas obrigada minha bonequinha.
— Não foi nada agora vai lá curtir mais um pouco antes do relógio badalar doze vezes e você ter que volta para casa. — ela falou desligando.
Ligação off
— Coração está tudo bem, eu não sabia que... — corto o Olavo
— Tudo certo, é que eu nunca fiz isso antes, mas a Beck conseguiu falar com o Victor e estou mais tranquila, eu vou ficar com o turno da tarde, então eu vou sentar ali e espera que os meus amores terminem este café — falei só rindo e sai da cozinha fui na varanda, respira um pouco e apreciar, a vista de lá que é incrível.
— Coração, quer tomar café aqui? — ele perguntou me abraçando por trás.
— Pode ser? — falei e ele me girou para olhar para mim.
— Você se arrependeu de ontem a noite? eu te machuquei? — ele perguntou preocupado.
— Não eu não me arrependo de nada, e foi maravilhoso, você é maravilhoso — falei o beijando e ele me puxou mais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela para o CEO
RomanceOtávio Ferrara um grande executivo de 30 anos o orgulho da família Ferrara, ele é formado em administração e direito e está sendo preparando pela sua avó para assumir o império Ferrara, tem um relacionamento aberto, mas o que ele não sabia e quem um...