Capítulo 10

2.2K 146 6
                                    


Cantinho da autora:

Queria me desculpa por não tem postado ontem, mas meu tio faleceu na terça eu fiquei meio sem rumo porque ninguém estava esperando, este ano já é o meu terceiro tio avó que morre e de todos os irmãos agora só restou a minha avó que já não está bem de saúde ela tem Alzheimer, então assim desde a morte da minha mãe em 17 de maio de 2021 eu venho perdendo muitas pessoas que eu amo muito a minha base e já está doente não colabora muito.

Mas né a vida vai seguir e os capítulos também.

Desde já eu agradeço muito por tudo carinho de vocês e sem brincadeira nenhuma, escrever é a coisa que me salva de cair no abismo da solidão e saber que tem alguém que gosta da minha obra me deixa muito feliz muito obrigado.

Otávio Ferrara

Fiquei esperando a Maria volta para a boutique, mas quando a minha avó voltou disse que ela já tinha ido embora, resolve e atrás dela, preciso falar com ela, quando cheguei na sua rua vejo um homem tentando pegar ela a força.

- Me solta - ouvir o grito da Maria, e parei o carro, ia descer, mas ela conseguiu se solta e correu entrando no meu carro. - Anda rápido Otávio - ela falou e liguei o carro e saímos de lá.

Eu não sabia para onde ir, então resolve levar ela em um lugar seguro, ela foi um caminho todo em silêncio e erra nítido a preocupação que ela estava sentindo, levei ela para o meu apartamento.

Ela entrou ainda meio aeria, e nervosa.

- Maria quer uma água, um suco de maracujá, um calmante - falei indo até a cozinha e trazendo dois copo com água.

- Não, Otávio muito obrigada - ela falou e coloquei o copo na mesa , vi ela pegando o celular e parecia estar bem nervosa, eu não julgo afinal de contas eu também estaria.

Posso ouvir a sua ligação.

- Beck meu amor, pelo amor de Deus, me diz que você e a sua irmã estão bem longe de casa - ela estava realmente muito preocupada.

....

- Sim, deixa eu falar com ela - ela falou e eu só observava.

...

- Oi meu amor, você está bem?... sim só estou com saudades, me conta o que você está fazendo? - dessa vez ela demora um pouquinho. - Que legal minha vida depois eu quero ver, passa para a Beck por favor, filha eu te amo meu amor... Mil beijos.

....

- Bernada por favor toma muito cuidado, o Alemão mandou um dos capangas deles me dá uma lição porque a Jack não o pagou, a Jack foi com o vovô paga-lo, mas tome muito cuidado, eu te amo minha pequena, e não saia daí certo eu vou pedir para alguém buscar vocês quando ela resolver isso. - ela falava com tanto cuidado, depois de um tempo ela olhou para mim.

Ligação Off

- Otávio, por que você me trouxe aqui? - ela perguntou e bebi a minha água.

- Você não lembra, que você entrou no meu carro e mandou eu sair? - perguntei e ela fez uma cara de que não foi o que te perguntei.

- Mas por que me trouxe para esse apartamento? - ela perguntou

- Me responda uma coisa - tomei um gole de água. - O que você achou deste apartamento? - perguntei e ela olhou para ele melhor, ela chegou tão desnorteada e preocupada que duvido que ela tinha visto alguma coisa.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora