𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑰𝑿

555 52 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Tom

           Deixei Maria em casa e fui direto para onde os garotos ensaiavam com a banda, cheguei animado e logo que vi meu irmão, passei a mão no cabelo dele o bagunçando, fazendo meu gêmeo me perseguir correndo pela sala.

                    - Você sabe o tempo que eu levo para arrumar isso aqui? - Gritou jogando almofadas em mim.

                    - Infelizmente todo mundo sabe, Bill. -Respondeu Gustav dando risada de como tinha ficado o cabelo de Bill bagunçado.

                    - Você atrasado de novo, Tonho? Quem diria? -Disse Georg com ironia.

                    - Prioridades meu caro! - Falei me jogando no sofá - Finalmente beijei a garota! - Disse olhando para Bill e batendo palmas.

                    - Que garota? - Os G’s perguntaram em uníssono.

                    - A pergunta é: Qual delas? - Perguntou Bill, cruzando os braços.

                    - A brasileira, Bill! - Falei revirando os olhos. - Qual é gente? Eu não tenho tantas garotas assim… não… na verdade tenho sim - Me gabei, rindo malicioso. Os rapazes jamais saberiam que eu estava rendido por uma garota só, eu precisava manter minha reputação.

           Após minha resposta, Bill me olhou confuso, mas mudou o assunto voltando sua atenção para nosso ensaio, ele era o único que sabia sobre a situação com Maria, mas também era o único que me conhecia o suficiente para saber que eu não falaria sobre isso ali.

                      - Tom, seja lá quais forem seus planos para agora, adie! Preciso de carona pra casa - Disse Bill, assim que terminamos de tocar a última música.

                      - Ok, queen b, seu desejo é uma ordem! - O respondi arqueando a sobrancelha com deboche.

          Assim que entramos no carro, me apoiei no volante em silêncio, esperando o que eu sabia que meu irmão estava ansioso para perguntar.

                      - Vai Bill, pode falar o que você quer, você está me olhando a horas com essa cara de confusão, sei que essa carona não é atoa - Falei olhando para a frente e cruzando os braços.

                      - Estou mesmo é curioso, não foi você quem disse que não queria mais vê-la? - Perguntou sendo irônico.

                      - E não queria mesmo, mas aconteceu por acaso, acho que é coisa do universo - Falei sério.

                      - Universo? - Perguntou Bill, gargalhando alto - Nunca na vida imaginei te ouvir falando sobre universo, Tom, essa garota deve ser mística, quero, aliás, quero não, PRECISO, conhecê-la! - Completou animado.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora