𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑿𝑿𝑰𝑿

253 21 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Bill

Algumas semanas depois que gravamos nosso DVD em Milão tivemos alguns dias de folga. Fomos para a Alemanha, os produtores precisavam que Tom estivesse em algum lugar com a falsa namorada. Meu irmão não estava feliz com esse marketing, mas infelizmente ele havia assinado um contrato que precisava ser cumprido. Chegamos na produtora, onde eles acertariam os detalhes da nova aparição do "casal" que já não era visto há muito tempo numa capa de revista.

- Já te encontro, Bill - Disse Tom, parando em frente ao prédio e acendendo um cigarro.

Assenti com a cabeça, entrando enquanto meu gêmeo ficou parado do lado de fora. Apesar de tentar esconder de todos, eu sabia que Tom ainda se incomodava com as fotos e notícias que sairiam dele, temendo que Maria as visse.

Assim que saí do elevador, percebi que o a produtora estava mais vazia que o normal. Ouvi o que parecia ser uma discussão vinda da sala de reuniões e o assunto era meu irmão. A garota e o produtor discutiam sobre como ele estava insatisfeito com o fato do falso namoro ainda não ter evoluído para um namoro real. Aquela conversa ficava mais interessante a cada segundo. Saquei meu celular do bolso e liguei o gravador, Tom precisava ouvir aquelas coisas, aquele seria o passe de liberdade perfeito para que ele se livrasse daquele contrato de marketing.

Quando meu irmão enfim entrou, a conversa já havia acabado, mas eu gravei o suficiente. Chamei Tom até o estúdio e pedi que ele mantivesse a discrição, já que mesmo com aquelas informações nós não poderíamos fazer muita coisa naquele momento.

- Bill, o que é que está havendo? - Tom perguntou, revirando os olhos.

- Você já vai ouvir, Tom - Respondi, olhando para os lados, me certificando de que ninguém estava nos ouvindo.

Dei play na gravação que fiz e enquanto ouvia, rapidamente vi Tom mudar sua expressão de incômodo para raiva ouvindo como tudo havia sido minuciosamente planejado para que ele e Maria se afastassem.

A gravadora havia descoberto por meio dos fotógrafos quem era Eillen, eles foram até ela para descobrir mais informações sobre Maria e ganharam um bilhete dourado quando descobriram que a garota iria para a faculdade. Cada passo de Tom após aquela descoberta foi seguido. Quando eles descobriram que Tom não sabia sobre a carta da faculdade viram a oportunidade perfeita. Assim que Tom foi visto com Maria no ano novo, eles ligaram para que Eillen fosse até lá contar a novidade para Tom. Depois que Tom saiu do hotel, ele foi seguido até o local onde rapidamente a garota da nova banda também chegou. Os fotógrafos foram contratados pela própria gravadora e então aquele circo armado havia dado certo.

Tom entendeu que realmente não tinha controle sobre o seu futuro com Maria enquanto estivéssemos naquela gravadora. Mas para todos os efeitos, nós não poderíamos fazer nada, afinal, os contratos já haviam sido assinados. Mas após ouvir aquela gravação, meu irmão foi até a sala do produtor chefe e conseguiu de alguma forma cancelar aquela tal aparição, alegando que não estava bem e precisava descansar para o resto da turnê.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora