𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑽𝑰𝑰𝑰

411 43 16
                                    

~ Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Maria

       Enquanto ainda lia a revista pensando em mil maneiras de como eu esganaria Eillen quando colocasse os olhos nela, recebi um sms de Tom, que deixou tudo ainda mais confuso.

               Mensagem recebida - Tom:

       Olá, fada. Me desculpe por não ter respondido antes e por tudo mais que aconteceu, principalmente pela bagunça que eu trouxe para a sua vida desde que entrei nela. Não imaginei que nosso plano deixaria tudo ainda pior, talvez depois de hoje você não me perdoe. Se lembra do que eu disse ontem antes de desligarmos o telefone? Se fosse pra ser alguém, seria você… Caso você assista, saiba que nada virá do meu coração, porque nele só tem você.

       Na noite anterior, quando entrei em meu quarto e fui para o banheiro, liguei para Tom, que ainda estava do lado de fora de minha casa e atendeu imediatamente.

flashback da noite anterior

Chamando… - Tom

Chamada ativa - Tom

- Oi, minha fada, que barulho é esse? Chuveiro?
- Perguntou o garoto, assim que atendeu a ligação.

- Sim, estou no banheiro - Respondi quase sussurrando.

- Hum, quer me convidar para um banho? - Perguntou sorrindo, malicioso.

- Tom, eu não vou conseguir! Mal pude olhar para ela quando entrei, fingi que não a vi e não pretendo abrir a porta para ela - Falei suspirando e andando de um lado para o outro no banheiro.

- Você consegue sim! Apesar eu de ter certeza de que foi ela, você precisa dessa última prova, mas para isso ela precisa achar que está tudo bem.

- Está bem, então vamos pensar em algo agora. Ela vai querer saber o que fizemos e o que aconteceu - Falei ainda andando de um lado para o outro.

- Acha que ela contaria a verdade se você a perguntasse? Afinal, ela era a única, além de nós, que sabia onde estaríamos hoje - Perguntou o garoto.

- Ela poderia dizer que alguém nos viu na rua e ligou, da mesma forma que pode dizer que foi alguém no café quem ligou da primeira vez.  Precisamos de algo que ninguém mais poderia saber - O respondi.

- Podemos ser namorados? - Perguntou.

- Namorados? - Me assustei, devolvendo imediatamente a pergunta. Eu e Tom nunca havíamos falado sobre namoro um com o outro, neste momento, minhas mãos suaram frio.

- Bem… um namoro falso. Diga que houve um pedido, e que outras pessoas viram. Se isto sair em algum lugar, saberemos quem foi. Me parece um bom plano
- Respondeu.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora