𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑳𝑽

268 32 13
                                    

~ Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Maria

      Ainda com a proposta que eu havia recebido pairando em minha mente, pensei em como aquela marca havia recebido um book com fotos minhas após tantos anos afastada então imediatamente eu soube quem era a pessoa por trás disso e resolvi imediatamente ligar para ela.

          em ligação - Cat...

  - Maria! Eu estava pensando em você agora mesmo. - Disse a garota ao atender o telefone.

  - Talvez você queira me explicar como é que a Victoria's Secret recebeu um book meu? - Perguntei.

  - Eu estou bem, Amiga! Obrigada por perguntar. - Respondeu a garota, tentando desviar o meu foco.

  - Cat, meu amor... eu sei que você quer me ajudar, sei que sente falta dos dias de glória, mas você sabe que as coisas agora são diferentes e além do mais, eu não tenho mais 20 anos como naquelas fotos. - Falei, suspirando profundamente.

  - Amiga, você não pode recusar! É a chance da sua vida! Qual é? Você tem 26 anos! Sua vida não acabou e bem, apesar de não saber o seu segredo, você está ainda mais linda agora do que quando tinha 20! - Disse Cat, com a mesma empolgação de sempre.

  - Bem, você sabe que essa não é a única razão. Eu não posso arriscar ir até Los Angeles, Cat, você conhece os meus motivos melhor do que qualquer pessoa! - Respondi.

  - Por causa dele? Maria! Você não vai perder a chance da sua vida por causa disso, nã nã não! - Disse a garota. - Já se passaram mais de 5 anos, Maria. Você seguiu sua vida e ele agora é casado. Vocês superaram! - Completou.

  - E quanto à-

  - Nem pense nisso! - Me interrompeu a garota. - Nós vamos ficar bem, além disso o Adrian está aqui e pode ajudar.

  - Eu não sei se isso me conforta ou me desespera. - Respondi, revirando os olhos.

  - Olha só, se você abrir o seu e-mail agora mesmo, vai ver que lá tem duas passagens. No fim de semana eu vou estar no aeroporto te esperando e nós vamos começar um novo capítulo juntas, está decidido! - Disse ela.

  - Eu espero não me arrepender disso, Cat. Eu não posso pensar só em mim agora, você sabe-

  - Ei, não se preocupe, nossa pequena artista vai ser a criança mais feliz dessa Califórnia! Ela tem a melhor mãe do mundo e modéstia à parte, a melhor madrinha também. - Me interrompeu novamente.

       Essa era uma das qualidades que eu mais admirava em Cat, a maneira como ela sempre via o lado positivo das coisas e sempre estava disposta a tentar. O lema dela era: "Não tentar é a garantia de que você nunca vai fracassar, mas também de que nunca vai vencer."

~ Tom

       Estar com a banda sempre foi uma das coisas favoritas no mundo para mim, mas com problemas em casa que eu nunca havia tido antes, eu descobri que além de tudo, aquela era a única coisa a qual eu podia verdadeiramente me agarrar como um refúgio. Bill e eu já estávamos mais velhos, e apesar de nossa conexão nunca ter mudado, nós agora vivíamos momentos diferentes em nossas vidas. Eu estava passando a maior parte dos meus dias no estúdio, trabalhando em nosso álbum, enquanto meu irmão vivia sua vida como um espírito livre, em festas com os seus amigos legais. Eu não queria arrasta-lo mais uma vez para os meus problemas com relacionamento.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora