~ Maria
Enquanto eu lia as mensagens de Eillen, a única coisa que eu conseguia fazer era balançar a cabeça em negação e dar risadinhas irônicas, eu mal podia acreditar que ela conseguia ser tão dissimulada e agir como se nada tivesse acontecido daquela forma.
- Dá para acreditar? - Falei, mostrando as mensagens para Tom, que revirava os olhos a cada palavra lida.
- Vocês ainda não se encontraram? - Perguntou o garoto.
- Ainda não. Ela não estava em casa quando acordei e depois de assistir sua entrevista, tudo que eu queria era fugir de vocês dois e desse caos que minha vida tem sido - Respondi, olhando para o chão.
- Me desculpe, eu sei que antes de mim sua vida era calma e eu trouxe essa bagunça pra ela - Falou Tom, se afastando de mim.
- Ei, sabia que é por isso que eu sei que estamos no caminho certo? Nada que valha a pena é fácil e se eu tivesse que voltar àquela noite e escolher entre te conhecer ou não, eu ainda escolheria você - O puxei de volta para perto colocando as mãos em seu rosto.
- Então é isso que significa estar apaixonado? Ficar igual um bobo a cada vez que você me olhar desse jeito?
- Disse sorrindo e mexendo em seu piercing (essa era outra das manias de Tom que eu amava). Eu apenas sorri e o abracei.- Acho que preciso ir até Eillen, Tom. Por mais que eu queira fingir que ela não existe agora, eu preciso saber os motivos dela - Falei suspirando e me levantando.
- E como você sabe se ela tem algum motivo? Algumas pessoas só são más e ponto - Respondeu, também se levantando.
- Não acho que este seja o caso de Eillen, inclusive acho que sabemos o motivo dela - Arqueei a sobrancelha, olhando para ele - Eu só preciso ouvir dela - Completei.
- Bem, vamos até lá então, meu carro já está aqui, eu não vou deixar você sozinha com aquela garota louca
- Falou indo até a porta.- Como você é protetor - Falei com ironia - Você sabe que perto dela é você quem corre perigo de ser atacado, não é? - Continuei, ainda o olhando ironicamente.
Fomos até o carro de Tom que já estava no estacionamento, vi alguns homens estranhos olhando para nós, Tom parece não ter percebido, ou não se importado.
- Tom, você percebeu aqueles homens olhando para nós? Será que são fotógrafos? - Perguntei para ele que me pareceu calmo demais.
- Na verdade são só alguns seguranças que vão ficar por aqui enquanto você estiver hospedada - Respondeu, olhando para os lados, dando marcha ré em seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘨�...