𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑽𝑰𝑰

431 41 16
                                    

~ Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Maria

Assim que entrei em meu quarto, ouvi Eillen dar alguns passos em direção à minha porta, corri para o meu banheiro e abri o chuveiro, para ter uma desculpa por não abrir a porta para ela, caso ela batesse. Eu já sabia o que faria, mas não sabia como conseguiria olhar para ela, depois de tudo. Assim que desliguei o chuveiro, ouvi Eillen bater na porta, era como se ela estivesse esperando, respirei fundo e fui até lá.

- Oi, você está aí! Não a vi quando cheguei - Falei, olhando para todos os lugares possíveis, menos em seus olhos.

- Eu estava na cozinha, você passou e não me viu... está distraída, alguma novidade? - Perguntou a garota, sentando em minha cama.

- Bem, esta serve? - Falei, levantando a mão, mostrando para ela um pequeno fio dental amarrado em meu dedo anelar da mão direita.

- Um fio dental? O que significa? - franziu a testa, se encostando em meu travesseiro.

- Um pedido de namoro, Eillen! - Falei, encenando uma empolgação para a garota que eu mal conseguia olhar no rosto.

- Espera! - Deu um grito, se levantando rapidamente e segurando minha mão, olhando para o fio dental - Tom Kaulitz te pediu em namoro? Me conta todos os detalhes, agora! - Completou, colocando a mão na boca, com uma expressão de espanto.

- Sim! De joelhos, com direito a algumas pessoas aplaudindo e tudo! - A respondi, tentando agir o mais "normal" possível - Como foi algo não planejado, ele não tinha uma aliança com ele, então amarrou este pedacinho de fio dental em meu dedo e eu amarrei um no dele, no final das contas isso foi mais fofo do que se fosse uma aliança de verdade.- continuei, olhando para ela, que ainda encarava o fio dental em meu dedo.

- Nem nos meus sonhos mais absurdos eu imaginaria o Tom fazendo algo assim! Não sei nem o que dizer
- Respondeu a garota ainda de olhos arregalados.

- Só diga que está feliz por mim, somos amigas, não é? Isso é suficiente para mim - Falei, com o olhar fixado em minha cama, pensando em como eu realmente gostaria que ela fosse minha amiga e estivesse feliz por mim.

- Eu estou surpresa, mas é claro que fico feliz por você, Maria. Você disse que tinham mais pessoas lá, certo?
- Perguntou, mudando de assunto.

- Claro! Como eu disse, tiveram até alguns aplausos, gostaria que você estivesse lá também - A respondi, sendo um pouco irônica e a encarando enquanto a mesma olhava algo em seu celular.

- Bom, quem sabe eu não esteja presente no casamento?
- Falou, levantando o olhar e piscando um olho para mim, se levantando de minha cama logo em seguida.
Eu apenas dei um sorriso forçado pra ela balançando a cabeça em sinal de sim.

- Você já vai dormir? - Perguntei, a vendo sair do meu quarto.

- Sim, só estava te esperando para saber das novidades, estou cansada, você sabe, eu tenho saído muito à procura de um emprego - Respondeu indo em direção ao seu quarto.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora