~MariaDesço apressada com Sunny, minha mente tumultuada pela preocupação com Tom. Ao encontrar Bill desesperado, o caos se instaura.
- Se o Tom estiver fazendo isso para chamar atenção eu nunca mais quero ver ele! - Falei, com raiva, me sentindo culpada.
Por conta de toda a tensão eu nem havia reparado que Adrian também estava lá.
- Posso dar minha opinião? - diz Adrian, desafiando a exclusão de Bill.
- Não, não era nem pra você estar aqui - Respondeu Bill, irritado com a presença dele.
- Desculpa, Adrian. Ele só está preocupado com o irmão, pode falar.
- Eu não sou da família, eu sou só um amigo, que como o Bill disse, ta sobrando aqui... - suspirou, pausando sua fala. - mas eu sou a única pessoa que parece estar vendo toda essa situação de fora e vocês estão sendo injustos com o Tom ha cinco anos! - continuou o garoto. - Primeiro, você deixou ele sem ao menos saber como isso o afetaria - Disse ele, me olhando. - Depois, vocês todos se esqueceram de que ele é quem precisa ser entendido e acolhido? Além de tudo isso ele está vivendo um inferno com o divórcio. Eu que não sou próximo dele sei de tudo pelos tabloides. Além dos imbecis da imprensa não o deixarem em paz, vocês, a família dele, não estão dando o apoio que ele precisa no momento mais delicado da vida dele - Completou.
As palavras de Adrian me atingiram tão profundamente que foi quase impossível notar a expressão de surpresa de todos ali presentes.
- Bill, cuida delas, ta bem? Eu já volto. - Falei, pensativa, olhando para Cat que estava brincando de longe com a Sunny, o garoto apenas assentiu.
Saí dali brevemente e fui caminhando sem rumo por algum tempo até chegar a uma praia perto do hotel. Hesitei um pouco, mas pensei "por que não?" já que quase todos os momentos delicados entre mim e Tom envolviam alguma praia. Ao me aproximar, para minha surpresa, encontrei Tom ali, adormecido na areia. Me sentei ao lado dele e não resisti em passar a mão em seu rosto. Ele se mexeu e por um instante pensei que ele fosse acordar, o que não aconteceu. Decidi deitar a cabeça dele no meu colo e enquanto eu olhava pra ele me lembrei...
~ FLASHBACK
- Vai me amar mesmo quando eu for bem velhinho e barbudo? - Perguntou o garoto deitado em meu colo enquanto assistíamos ao por do sol.
- Hum... - murmurei apertando os meu olhos fingindo uma expressão pensativa enquanto ele me olhava atentamente com um sorriso ladino em seu rosto. - Só se você prometer que vai me amar quando eu estiver velhinha e for chamada de avó. - Falei, sorrindo para Tom que agora também sorria balançando a cabeça em negação.
- Bem, você não será avó já que não teremos filhos. - Disse ele.
~ DE VOLTA AO PRESENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘨�...