𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑳𝑰

252 24 24
                                    

~ Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Maria

        Após sair apressada do prédio da MTV, peguei um táxi e voltei sozinha para o apartamento de Cat. No caminho, enviei um SMS para a garota, mais uma vez me desculpando por ter falhado com ela. Acontece que estar ao lado de Tom mexeu comigo como eu nunca pensei que faria. Eu que dizia aos quatro ventos já tê-lo superado, não consegui ficar ao menos cinco minutos ao lado dele sem que as lembranças e sentimentos me consumissem.

       Mensagem enviada - Maria:

  "Cat, me perdoe. Eu espero que você não tenha tido problemas por minha causa. Estou chegando em seu apartamento, nos vemos mais tarde. Mais uma vez, me perdoe."

       Mensagem recebida - Catarina:

  "Ma, não se preocupe, não me causou problemas, conseguimos um outro entrevistador e a entrevista já está rolando. Eu é quem devo desculpas, não sabia mesmo que eram eles. Provavelmente vou demorar para chegar, a pós produção é uma loucura!  Descanse, está bem? Prometo te recompensar depois.

      Entrei no apartamento de Cat, ainda pensando em Tom. Todas as lembranças dos momentos que vivemos juntos haviam voltado em minha memória. Assuntos mal resolvidos realmente sempre batem à porta.

      Sentei-me no chão com uma garrafa de vinho ao meu lado, eu realmente precisava de algo que me ajudasse a afastar aquelas memórias de minha mente. Enquanto estava na terceira ou quarta taça, recebi uma notificação de SMS.

    
       Mensagem recebida - Adrian:

  "Oi, Linda, te procurei pelo estúdio inteiro. Cat me disse que você não se sentiu bem e voltou para casa. Você precisa de algo? Estou indo até aí."

  - Ah, não! Adrian, um garoto é tudo que eu não preciso agora. - Falei enquanto olhava para a tela do celular.

       Mensagem enviada - Maria:

  "Oi, Adrian. Eu estou bem, só preciso ficar um pouco sozinha, ok? Preciso tentar colocar meus pensamentos em ordem. Me desculpe, nos falamos depois."

       Mensagem recebida - Adrian:

  "Está bem, mas se você mudar de idéia, me encontre naquela boate onde fomos com a Cat da última vez. Soube que hoje a festa vai ser incrível por lá e seria uma ótima maneira de esvaziar a mente, já que é disso que você precisa."

        Li a mensagem de Adrian e pensei que aquela talvez não fosse uma má idéia, eu não estaria em casa sozinha imersa em meus sentimentos e também não estaria sozinha com ele. Resolvi que iria até a boate, talvez eu me sentiria melhor me divertindo um pouco.

~ Tom

       Saímos da entrevista e fomos direto para o lugar onde seria o show. Fizemos as checagens de som, ajustes necessários e enfim estávamos prontos para começar. Eu e os garotos ainda não tínhamos conversado sobre o que houve na entrevista, mas era impossível não notar os olhares deles para mim.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora