𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑳𝑰𝑽

277 25 21
                                    

  - Los Angeles, setembro de 2016 ~ Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Los Angeles, setembro de 2016 ~ Tom

       Eu e os garotos da banda havíamos dado uma pausa de quase cinco anos após a turnê que fizemos em 2010. Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, achamos que nunca mais viveríamos a loucura da vida de rockstar, mas havíamos acabado de fazer mais uma turnê no ano anterior e agora finalmente estávamos trabalhando duro em nosso novo álbum que seria lançado no próximo ano. Novamente nossas vidas giravam em torno do nosso estúdio onde passávamos a maior parte do tempo. Apesar de não sermos mais os mesmos, era como se nunca houvéssemos parado.

  - Seu telefone está tocando mais uma vez, Tom. Não vai atender? - Perguntou Bill, olhando para o celular que tocava em cima da mesa.

  - Não é importante, Bill. - Respondi, enquanto dedilhava algumas notas no violão, sentado no sofá de couro que havia em nosso estúdio minuciosamente decorado por meu irmão.

  - Como "não é importante", se a foto da sua esposa está na tela? - Questionou meu gêmeo, franzindo a testa e com um olhar confuso.

  - Não estamos num bom momento, está bem? Não temos nada para falar agora. - Respondi, largando o violão no sofá e fixando meus olhos no chão enquanto respirava fundo.

  - Outra vez? - Perguntou  arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.

  - O que eu posso dizer, Bill? Eu e ela não temos nada em comum, não nos encaixamos. - Respondi, abrindo os braços e balançando a cabeça em negação.

  - E só agora você se deu conta disso? Quero dizer, vocês estão casados agora, Tom. Legalmente casados! E se eu me lembro bem, foi você quem quis isso. - Disse Bill, enquanto andava de um lado para o outro na sala.

  - Talvez eu tenha sido precipitado, ok? E que eu me lembre você nunca apoiou essa decisão. - Falei, franzindo a testa.

  - Mas é claro que não apoiei, eu sabia que isso aconteceria. Você estava como um desesperado, Tom- Bill foi interrompido pelo celular que tocava mais uma vez. - Por favor, atenda essa mulher! - Disse ele, revirando os olhos e me entregando o celular.

       Suspirei profundamente, pegando o aparelho da mão de meu irmão, fechei os olhos por alguns segundos e então arrastei o botão verde para atender àquela chamada a qual eu estava evitando durante a tarde inteira.

          ligação atendida

  - Oi, Ria, estou te ouvindo...

- São Paulo, setembro de 2016 ~ Maria

       Eu estava sentada em minha cama, completamente paralisada após receber uma ligação vinda de Los Angeles. Uma marca muito famosa havia recebido um book com todas as minhas fotos e por incrível que pareça, apesar de tantos anos longe de qualquer câmera ou estúdio, eu havia acabado de receber uma proposta de emprego que mudaria o rumo da minha vida, o qual eu tinha perdido em 2011. Desde então, eu havia voltado para o Brasil, onde dei continuidade ao sonho do ateliê de minha mãe.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora