~ Tom
Eu havia levado Maria à um dos meus lugares favoritos na Alemanha, naquele momento eu não gostaria de estar lá com nenhuma outra pessoa no mundo a não ser ela. Em certo momento, ela me olhou nos olhos e me perguntou se eu queria saber o que ela sentia por mim, eu que a segurava em meus braços, a coloquei de volta no chão e olhei em seus olhos atentamente.
- É tudo que eu mais quero! - Respondi colocando minhas mãos em seu rosto.
- Tom… - Falou a garota suspirando e continuando logo em seguida: - Quando estamos juntos, sinto que todas as estrelas e planetas estão alinhados, é como se tudo parasse ao nosso redor e eu só tivesse olhos para você, você está em meus pensamentos desde o momento em que eu acordo até o momento em que eu vou dormir, e pensar em ver seu sorriso e ouvir sua gargalhada é o que me faz sorrir a cada minuto do dia. E quando não estamos juntos, não há nada que eu queira mais do que te encontrar e olhar em seus olhos, esses olhos que parecem conhecer um atalho direto até o meu coração. Quando cheguei a esta cidade, algo me dizia que eu deveria ficar e que aqui havia algo para mim, era você, Tom, agora eu sei que o universo me trouxe até aqui para te conhecer e para viver este momento. Eu não sei o que é que nós temos, não sei até onde vamos, mas eu sei que agora eu estou exatamente onde e com quem eu deveria estar. Eu estou perdidamente apaixonada por você, meu rockstar! - Disse ela, logo após, abrindo um sorriso que brilhava mais que todas as luzes do portão de Brandemburgo e poderia iluminar Berlim inteira.
- Obrigada então, universo! - Falei sem tirar os meus olhos dos dela, a puxando para um beijo.
Durante aquele beijo, cada centímetro de meu corpo me dizia que queria Maria, eu apertava sua cintura a aproximando ainda mais de mim, todos os meus instintos me pediam para sair dali e ficar a sós com ela, meus pensamentos eram incontroláveis, eu queria loucamente aquela garota, e bem… eu não estava acostumado a ficar tanto tempo sem ter alguém intimamente, era um hábito dormir todas as noites com uma garota diferente, mas desde que conheci Maria, nenhuma outra garota chamou minha atenção, eu não queria ninguém além dela, e eu seria capaz de esperar o tempo que fosse.
- Vem! Quero te levar em mais um lugar - Falei após afastar meus pensamentos íntimos e interromper nosso beijo, pegando em sua mão e andando ao seu lado.
- Onde vamos? - Perguntou mordendo os lábios. Foi inevitável não pensar em besteiras a vendo fazer aquela expressão. Pigarreei, mais uma vez afastando os pensamentos.
- Já estamos chegando - Falei apontando para uma pequena loja - O lugar é modesto, mas é onde eu e Bill costumamos comer o melhor donauwelle do mundo.
( Donauwelle é um doce típico da Alemanha ).- E eu achei que você não poderia me surpreender mais.
- Disse a garota com um sorriso de lado e entrando pela porta que eu segurava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘨�...