𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑿𝑽𝑰𝑰

330 36 31
                                    

~ Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Tom

       Quando saí do hotel, fui direto ao aeroporto para saber se havia algum voo para o Brasil, ela não esteve lá, o que ainda me dava esperança de encontrá-la. Algumas horas depois eu já havia a procurado por toda Berlim, nenhum sinal dela. Maria não atendia a nenhuma ligação era como se agora ela tivesse usado sua magia de fada para sumir do mapa. Eu estava completamente desesperado com a possibilidade de nunca mais ver a mulher que amava. A procurei por todos os lugares, até dormir dentro do carro em uma rua sem saída que havia perto do aeroporto. Acordei com o sol incomodando meus olhos e só então percebi que não havia voltado para casa.

- Tom! Estávamos preocupados - Disse Bill se levantando e vindo em minha direção, assim que abri a porta ao chegar em casa.

- Estávamos? Quem mais está aqui? - Perguntei. Em meu coração havia uma esperança de que Bill estivesse se referindo à Maria, mas obviamente ela não estava lá. Olhei para dentro vendo os garotos da banda e os produtores na sala de reuniões.

- O que houve com seu celular? Te liguei mil vezes e nenhuma chamada foi completada - perguntou Bill.

- Preciso de um novo - Respondi, tirando o celular quebrado do bolso e entregando para Bill, que o pegou revirando os olhos.

- Ela foi embora, não foi? - Perguntou meu irmão, com um olhar que eu não sabia decifrar se era de tristeza ou pena. - Sinto muito que o seu primeiro amor tenha acabado assim, Tom - Falou, vindo até mim com os braços abertos para um abraço.

- Não acabou ainda, Bill. Eu vou encontrá-la! - Falei alterado, desviando de seu abraço e andando de um lado para o outro.

- Você já pensou na possibilidade dela não querer ser encontrada? - Perguntou, arqueando a sobrancelha.

- Os caras te contaram, mas é claro! - Falei, me referindo aos seguranças.

- Tom, você os colocou em cada canto dessa cidade, mesmo depois de já terem procurado por Berlim inteira! Dê tempo e espaço para ela, ela vai aparecer quando e se quiser - Respondeu Bill.

- Eu fui um idiota, Bill. Ela não teria sumido se eu a tivesse ouvido e apoiado, eu tive medo, pensar em estar longe dela me deixou em pânico e ao invés de trazê-la para perto eu a mandei para mais longe - Falei, me sentando com as mãos na cabeça.

- Irmão, eu sei que você não está em um bom momento, mas você precisa se controlar agora, está bem? - Disse Bill se abaixando em minha frente e apontando para a sala de reuniões com o olhar.

- O que esses caras estão fazendo aqui? Por que essa reunião não está sendo feita no estúdio? - Perguntei confuso.

- Bem, você não vai gostar de saber - Respondeu, pressionando os lábios e se levantando.

~ Maria

       Após uma noite inquieta, resolvi me levantar e colocar um pouco de mim no meu novo quarto, enquanto tirava algumas coisas das malas, recebi uma notificação. Era um e-mail da faculdade de Los Angeles.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora