~ Maria
Assim que me despedi de Tom, entrei em casa, ainda pensando em tudo que ele havia me dito e em como tudo aquilo era recíproco, apesar de não ter dito para ele. Tom ocupava a maioria dos meus pensamentos, era inegável que eu também estava apaixonada, mas eu ainda o castigaria um pouco mais com essa dúvida. Fechei a porta e me virei para dentro, imediatamente tomando um susto, Eillen estava parada em minha frente de braços cruzados.
- Garota, que susto! - Falei colocando a mão em meu peito.
- Como foi na agência? Perguntou ela com um olhar estranho.
- Ah, foi legal, aquela coisa de sempre - Menti sem conseguir olhar em seu rosto.
- Entendi. E você veio de táxi? - Perguntou arqueando a sobrancelha.
"É claro que ela viu o carro de Tom na porta" Pensei. Eu de fato tinha vindo de táxi até aqui, mas pareceria mentira já que o carro de Tom estava parado na porta.
- Eillen, pode perguntar diretamente o que eu sei que você quer saber. Sim, eu estava com Tom, está bem? Eu o encontrei depois da agência. Falei pendurando o casaco de Tom no cabideiro ao lado da porta, ainda sem olhar para ela.
- E desde quando você resolveu que eu sou alguém confiável para contar sobre isso? - murmurou com um sorriso sarcástico saindo em direção ao seu quarto.
- Eillen! Eu achei que estivéssemos bem - Falei indo até ela que parou na porta de seu quarto.
- E estamos! - Sorriu dando uma piscadela e fechando a porta.
Eu sabia que talvez demoraria para que ela me perdoasse por esconder um segredo dela, mas imaginava que em algum momento tudo voltaria ao normal, pelo menos eu torcia para isso.
Entrei em meu quarto fechando a porta, e logo que me sentei em minha cama ouvi a notificação de SMS do meu celular, imediatamente Eillen sumiu dos meus pensamentos, eu sabia que era Tom, pois coloquei um toque diferente para sua notificação.Mensagem recebida - Tom:
"Oi minha fada, espero que o frio tenha passado e que agora você esteja pronta para me dizer algo."
Mensagem enviada - Maria:
"Oi, rockstar, o frio passou, mas eu não sei nada sobre algo que eu deveria estar pronta para dizer."
Mensagem recebida - Tom:
"Era algo sobre seus sentimentos, lembra? Você ainda não me disse o que sente por mim."
Mensagem enviada - Maria:
"Hum... eu realmente não sei nada sobre este assunto. Talvez falemos sobre isso no próximo encontro."
Mensagem recebida - Tom:
"Tem razão, eu prefiro que você diga olhando em meus olhos o quanto está perdidamente apaixonada por mim. Boa noite minha fada!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘨�...