𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑳

247 18 14
                                    

~ Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Maria

Tokio Hotel era a banda a qual eu entrevistaria. Por todo o estúdio haviam fotos da banda, mas obviamente eu só conseguia enxergar uma pessoa naquelas fotos: Tom. Aquele de quem eu tinha evitado falar por todo esse tempo e estava há meses tentando me convencer de que eu já havia o superado.

- Ma, eu juro que não sabia. Eu não teria feito isso de propósito, você sabe, não é? - Cat disse, enquanto eu ainda estava parada sem expressão alguma.

Respirei fundo e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti uma mão em volta de minha cintura e um leve beijo no rosto.

- Olá minha princesa, vim apoiar minhas garotas nesse dia importante. - Adrian Disse, e quando me virei para agradecê-lo, o garoto encostou nossos lábios e me deu um beijo.

Nesse exato momento, os garotos da banda entraram no estúdio, Adrian já havia afastado seus lábios dos meus e eu estava incrivelmente aliviada pelo fato de nenhum deles ter visto aquele beijo. Tom nos observava do outro lado da sala com um olhar que eu conhecia bem. O garoto pressionava os lábios e o maxilar, com os punhos cerrados. Eu que ainda não havia esboçado reação alguma, senti que Adrian ainda estava com sua mão em volta de minha cintura.

- Adrian, preciso ser uma profissional aqui! - Falei, rapidamente me afastando dele.

- Me desculpe, vou me sentar ali e te ver brilhar. - Disse o garoto, se afastando com um sorriso gentil em seu rosto.

Permaneci ali parada olhando na direção dos garotos, a expressão no rosto de Tom não havia mudado, percebi o garoto respirar fundo algumas vezes e logo que Bill me viu, ficou tão surpreso quanto eu estava.

- Eu não acredito que você está aqui! - Disse
Bill, se aproximando de mim.

- Olá, eu sou Catarina, estou na direção dessa entrevista e espero que tudo esteja confortável para vocês. - Disse Cat, se aproximando de nós ao notar que eu ainda estava congelada. - Maria, podemos repassar as perguntas? - Continuou, me puxando para um canto do estúdio.

- Cat, está tudo bem, eu consigo. - Falei, me virando para ela e respirando fundo.

- É claro que você consegue! Você é a garota mais talentosa que eu conheço, você pode fazer qualquer coisa. - Respondeu, também respirando fundo, com um sorriso sem graça.

Adrian que percebeu de longe um clima estranho, levantou-se e veio até nós, perguntando se podíamos conversar por um minuto. Era nítido em sua expressão que ele havia acabado de se lembrar de quem Tom era.

- É aquele garoto do karaokê, não é? - Perguntou o garoto.

- Podemos falar sobre isso uma outra hora? Eu realmente preciso me concentrar agora, Adrian. - Respondi suspirando e fechando meus olhos.

Ele então fez a pergunta que eu mesma estava me fazendo desde o momento em que coloquei os olhos novamente em tom:

- Você ainda o ama? - Perguntou.

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora