~ Tom - Berlim
Alguns dias já haviam se passado desde a última vez que eu vi Maria em L.A. Para ser honesto, eu estava me apegando a qualquer coisa que me fizesse não pensar nela, não digo esquecê-la, isso era impossível, mas o quanto eu pudesse ocupar minha mente eu certamente o faria. Enquanto eu estava com os rapazes nos ensaios da banda eu quase conseguia sorrir, mas quando chegava a noite a saudade que eu sentia dela me fazia querer imediatamente procurá-la. É louco pensar como alguém pode chegar em sua vida e de repente partir, deixando um vazio tão profundo que nada nem ninguém seja capaz de preencher.
- Tom, você já viu que são duas da manhã? Tem gente que costuma dormir, não sei se você sabe o que é isso - Disse Bill, entrando na sala onde eu tocava alguns acordes na guitarra.
- Desculpa, Bill, vou para o estúdio - Respondi, escrevendo num bloquinho que estava na mesinha de canto ao meu lado.
- Para o estúdio? Você devia ir dormir, Tom. Você não tem dormido de novo? - Perguntou ele.
- Estou fazendo o que posso, Bill. Te prometi que dessa vez não faria besteira, mas preciso ocupar minha mente de alguma forma. O trabalho é perfeito para isso - Respondi me levantando e vendo Bill respirar fundo e revirar os olhos.
- No que é que você está trabalhando agora? Posso ver? - Perguntou, pegando o bloquinho em cima da mesa - Uau, você está mesmo colocando seus sentimentos para fora! É sobre você e Maria?
- É mais sobre como eu me sinto sobre ela - Respondi suspirando.
- Isso está muito bom! - Falou boquiaberto enquanto lia.
- Não precisa mentir, Bill. Eu não sou de vidro, não vou quebrar se ouvir que está uma merda - Falei revirando os olhos tomando o bloquinho de sua mão.
- Eu já menti para você, Tom? E quando foi que você perdeu sua auto confiança? Essa é uma das melhores letras que você já escreveu. Vamos, me mostre a melodia e vamos trabalhar juntos nela - Disse Bill, me empurrando até o estúdio.
Eu e Bill trabalhamos juntos por algumas horas e logo pela manhã já tínhamos a música pronta. Ela não entraria em nossa turnê, afinal já tínhamos tudo organizado, nem era minha intenção que aquela música saísse do estúdio, mas Bill insistia que ela deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬𝗦𝗘𝗟𝗙 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction𝘈𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘨�...