Seis

306 48 12
                                    

Só porque vcs tão carentes hoje

Três batidas foram o suficiente para Rafaella ouvir o "pode entrar" de Bianca e assim o fez, puxando a maçaneta e fechando a porta assim que entrou.

– Uau. – Bianca disse boquiaberta ao reparar em Rafaella. – Você está linda, bem. – Rafaella entortou a boca.

– Você sabe que não gosto muito desse apelido, Bianca. – Ela disse, caminhando até o balcão. – Está pronta?

– Eu pensei em ficarmos por aqui hoje. – A garota disse, se aproximando de Rafaella e envolvendo os braços ao redor de sua cintura. – Faz tempo que não temos algum contato mais íntimo, poderíamos… 

– Não! – Rafaella disse firmemente. – Sabe que só fazemos isso quando achamos que conseguimos descobrir o cromossomo Y.

– Mas você disse que era lésbica, não que só faria por isso. O que mudou? – A garota perguntou levemente irritada.

– Eu só... tenho pressa de descobrir logo isso. Não teremos sucessores, sabia? Precisamos do cromossomo Y e quanto mais trabalharmos nisso, melhor será nossa probabilidade de conseguir.

– Mas poderíamos ser rápidas. – Bianca disse, sorrindo sugestivamente. – Vamos lá, Rafaella. Estou excitada. Uma rapidinha não vai te matar. – Rafaella revirou os olhos. Era egoísta? Talvez, mas as únicas vezes que fazia sexo com Bianca sem ser por tentar avançar na ciência era quando estava bêbada.

– Bem, você pode se masturbar então, porque ao contrário de você, eu levo a sério nosso trabalho. – Disse com veemência, vendo o queixo da garota quase cair de incredulidade. – Te espero no trailer científico. – Terminou, caminhando até a porta novamente.

– Desse jeito não dá, Rafaella. – A garota gritou irritada. – Você só quer transar quando você está excitada. E eu? Eu que me masturbe, não? – Disse com indignação. – Não posso namorar alguém egoísta assim e não é só pelo sexo que estou terminando. – Avisou. – É porque vejo sua clara falta de interesse por mim. – Rafaella suspirou e abriu a porta, se virando para ela e vendo o olhar magoado de Bianca.

 – Olha só, sinto muito. Eu gosto de você, tudo bem? Mas como uma amiga. Eu realmente não sinto atração ou algo assim.

– E quando transavamos? Eu me lembro de você excitada.

– Não é nada pessoal ou que você não seja bonita, porque é muito, eu só... acho que te coloquei na friendzone sem perceber. – A garota assentiu mordendo o próprio lábio para evitar o choro.

– Amigas, ao menos? – A garota perguntou e Rafaella sorriu gentilmente.

– Amigas. – Concluiu. – Te espero no trailer para os experimentos.

– Em um minuto estarei lá. — Bianca disse, vendo Rafaella fechar a porta e a deixar ali: Triste, sozinha e agora solteira. 

—--------

Rabia já foi de submarino



O último pênis - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora