– Hey... – Rafaella disse enquanto entrava no trailer. Havia demorado um pouco, pois teve que guardar e esconder tudo.
– Veio lavar a louça? – Gizelly tentou descontrair, rindo para disfarçar a tensão que lhe atingira.
– Preciso reforçar que só perdi porque Ana me chamou e deixei a cobertura no fogo para ir ver o que era.
– Bons chefs não deveriam queimar a cobertura. – Gizelly disse rindo e Rafaella se jogou no sofá.
– Não zombe de mim. Eu faço os melhores doces. – Rafaella disse e Gizelly assentiu. Um silêncio se instaurou por alguns minutos até Gizelly voltar a se pronunciar: – Ficou triste ao mencionar seu pai, não é?
– É que... – Gizelly olhou para as próprias mãos antes de suspirar. – Nem me lembro como é ter alguém. Levo tanto tempo sozinha que já não sei a sensação de ter alguém que se importe.
– Eu me importo. – Rafaella disse rapidamente, fazendo Gizelly lhe fitar. – E você não está mais sozinha. Ou pareço um fantasma agora? – Rafaella brincou, rindo.
– Está longe de ser um.
– Então. Tire essa ideia de que está sozinha de sua cabeça. Te adotei, já era. – Rafaella disse e Gizelly sorriu
– Me adotou? – Gizelly perguntou arqueando uma sobrancelha.
– Sim. Não dá para voltar atrás. – Ela disse – Quem iria apostar as coisas comigo?
– Me adotou tipo, como mãe? – Gizelly perguntou rindo. – Porque se for você pode lavar minhas roupas sempre, fazer minha comida e me pôr para dormir. – Gizelly disse, fitando Rafaella antes de levar um tapa fraco em seu braço. – Era brincadeira. Ouch.
– Não seja preguiçosa. – Rafaella disse rindo e Gizelly assentiu.
– Sim, senhora. – Gizelly disse, vendo Rafaella se levantar e dobrar o corpo para trás, estralando a coluna.
– Já ficou sentada naqueles bancos duros por horas? É horrível. – Rafaella disse, indo até suas coisas e pegando algumas roupas. – Vou tomar um banho para relaxar.
– Eu posso fazer uma massagem se quiser. Sou muito boa nisso. – Gizelly disse. – Minha mãe, antes de morrer, costumava ter muitas dores nas costas e eu a ajudava nisso.
– Não se incomodaria com isso? – Rafaella perguntou e Gizelly negou. – Bem, vou tomar um banho antes, pode ser?
– Pode. – Gizelly disse, vendo Rafaella sumir de vista. Ela sorriu sabendo que ajudaria Rafaella e olhou em volta. Aquele pequeno trailer estava começando a aparecer um lar para ela e, pela primeira vez em anos, alguém a aceitava como ela era e gostava de sua presença.
—-------
O que vocês estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pênis - Girafa
FanficQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Cont...