capítulo 104

675 57 10
                                    

29 de Junho de 2013

*Savannah Horan*

 

- "Eu não quero ir sair." –eu resmungo, enquanto ajeito os cremes em cima da cómoda do meu quarto.

- "Anda, vai ser divertido."

- "Eu vou ficar por casa, a sério, Niall."

- "Não faz sentido nenhum ficares em casa." –ele revira os olhos.- "Vem toda a gente!"

- "Não sei."

- "Ficas com o Zayn, ele não pode comer nenhuma rapariga."

Eu faço uma cara de enojada para o meu irmão, que solta uma gargalhada. Eu acabo de arrumar os cremes e dirijo-me à minha mala da praia, retirando a bolsa do meu protetor solar.

- "Já falaste com a mãe hoje?" –ele pergunta.

- "Não, e tu?"

- "Também não. Já lhe ligo."

Eu assinto e continuo concentrada em arrumar as minhas coisas, enquanto sinto o olhar de Niall pousado em mim, mas decido ignorar.

Eu e o meu irmão temos andado estranhos. Nós falamo-nos normalmente mas ainda não falámos sobre o que aconteceu um com o outro, foi como nada se tivesse passado. Estou contente por ele estar a ser mais simpático e por termos melhorado significativamente, mas gostaria que falássemos um com o outro sobre coisas que realmente interessam, se não esta relação nunca vai melhorar verdadeiramente.

- "Peço desculpa." –a voz dele interrompe os meus pensamentos.

- "Comeste outra vez das minhas bolachas?" –eu pergunto, arregalando os olhos e ele abana a cabeça negativamente, que me faz suspirar em alívio.

- "Desculpa por te ter posto no meio disto tudo com o Louis."

Eu olho para o meu irmão, que encolhe os ombros e não tem nenhuma expressão no rosto. Eu sento-me na minha cama, ao lado dele, o que o faz olhar para mim.

- "Tu não tiveste culpa, ele ameaçou-te e tu tentaste dizer-me a verdade."

- "Sim, eu não me culpo por isso. Apenas acho que podia ter feito mais."

- "Eu devia ter percebido as inúmeras indiretas que tu me mandavas." –eu digo, libertando um suspiro.- "Quer dizer, tu dizias-me que eu era a segunda opção do Louis, que era um brinquedo para ele, que ele e a Madison eram demasiado amiguinhos... É preciso ser-se muito ingénua."

- "Ele é um bom mentiroso." –Niall riposta.- "Apesar de tu também seres ingénua."

- "Obrigada." –eu ironizo, num tom divertido.

- "Desculpa, eu não lido bem com momentos queridos de irmãos."

- "O que é isso, sequer?"

Niall solta uma gargalhada com a minha piada, que por acaso é verdade. Acho que nenhum de nós sabe o que é um momento querido de irmãos, porque nunca tivemos. Eu estou contente por o Niall se estar a tentar esforçar, apesar de no fundo ele achar que eu tive o que merecia por ter sido tão ingénua.

- "O que é suposto eu fazer agora?" –Niall pergunta-me.

- "Tu podes ir lá para baixo jogar consola com o Zayn e o Harry, se quiseres."

- "Ótimo." –ele levanta-se e eu rio baixinho.- "E tu vens logo à noite."

Reviro os olhos divertida e acabo por assentir, o que o faz libertar um sorriso. Niall dirige-se à porta do meu quarto e eu levanto-me da cama, vendo-o a voltar para trás. O meu irmão anda até mim e, antes que eu me aperceba, os seus braços estão à volta do meu corpo e eu retribuo.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora