capítulo 119

564 50 9
                                    

29 de Julho de 2013

*Savannah Horan*

Eu trinco a minha torrada e suspiro, pela milésima vez, com o facto de ter acordado tão cedo. Eu estou a ver Geordie Shore, que é a única coisa razoavelmente de jeito para ver, visto que nós aqui não temos os meus canais preferidos.

Onde raio está o Zayn? Ele acorda sempre cedo. Aliás, da última vez que eu não consegui dormir mais, fiquei com ele a ver televisão e a tomar o pequeno-almoço.

Eu ouço a porta de casa a abrir-se e faço um olhar confuso, virando-me para trás. Eu observo a entrada da sala, quando vejo Harry a entrar e a tentar ser silencioso. O seu cabelo está despenteado e ele vem com um ar de sono. Reparo que ele está com a roupa do dia anterior e engulo em seco, apercebendo-me que ele passou a noite fora.

- "Oh, bom dia. Não sabia que estavas acordada."

- "Acordei cedo." –eu encolho os ombros, não dando importância, e viro-me de novo para a televisão.

- "Posso juntar-me a ti?"

Eu volto a encolher os ombros e ele senta-se ao meu lado no sofá, arregaçando as mangas da sua camisa em forma de V, mostrando a sua tatuagem de borboleta no peito. Eu finjo-me de interessada no que está a acontecer com a Vicki, não pondo a minha atenção em Harry, ou no facto de ele ter passado a noite possivelmente em casa da Lea.

- "Como está o Adam?" –ele pergunta-me.- "O Zayn ontem disse-me que foste lanchar com ele."

- "Ah, pois, sim, ele está bem." –eu digo meio atrapalhada.

Eu ontem fui sair à tarde com o Zayn para irmos lanchar, visto que ele quase me arrastou, mas ele voltou mais cedo para casa porque eu fiquei a ver uns biquínis numa banca. E, pelos vistos, ele não perdeu a oportunidade de dizer que me tinha encontrado com o suposto nadador-salvador Adam.

- "Porque é que ele ontem não veio ter connosco, na praia?"

- "Ele é um bocado envergonhado."

- "Paneleiro." –Harry diz entre dentes.

Eu repreendo-o com o meu olhar e Harry solta uma gargalhada, levantando os braços, em sinal de inocência. Eu reviro os olhos e volto a tentar concentrar-me no discurso da Vicki na televisão.

Eu sinto o Harry a chegar-se mais para o meu lado, mas decido fingir que não reparei. Ele vai continuando com pequenos avanços e quando dou por mim, ele está colado a mim sentado no sofá e a esticar o braço por trás de mim.

- "Nem penses." –eu aviso, sabendo o que ele está a tentar fazer.

Harry suspira em frustração com a minha resposta e eu continuo sem olhar para ele, apenas prestando atenção ao programa nojento.

- "Podes parar de fingir que estás interessada nisto?"

- "Eu estou."

- "Claro." –ele diz ironicamente.- "Tu odeias este programa."

- "É a única coisa de jeito que há para fazer."

- "Tu ainda estás chateada comigo?"

- "Eu nunca estive chateada."

Eu espero que ele acredite na minha mentira, porque eu não quero admitir que estou chateada e irritada pelos ciúmes que ele me tem feito ultimamente, ou pela conversa que tivemos no bar há dois dias atrás, em que ele me disse que não queria saber de mim e me atirou à cara que ia fazer sexo com a Lea.

- "Para de ser confusa como tudo."

- "Eu não estou a ser confusa." –eu riposto de novo.

- "Tu estás. Dizes que não estás chateada mas estás a agir como se estivesses."

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora