20 de Agosto de 2013
*Louis Tomlinson*
- "A acordar!" –eu ouço a voz de Sacha e gemo em frustração.
Eu finalmente não tenho o aspirador da Rose para me acordar, mas eu tenho a minha prima energética que gosta de acordar cedo e aproveitar o dia, mesmo que esteja grávida de oito meses.
A sério, alguém tem de tirar as pilhas a esta rapariga. Ela ontem foi a última de nós a adormecer e ela já aqui está, a abrir-me os estores do quarto e aos gritos, com a maior alegria do mundo.
- "Sacha." –eu carrancho de novo, quando ela me tira os cobertores de cima.
- "Anda Lou, vamos andar de cavalo!"
Eu reviro os olhos e solto um suspiro, rebolando na cama. Eu estou em Doncaster há apenas três dias e ainda não parei quieto, porque a Sacha gosta de andar de um lado para o outro. Eu não sei como é que o Ian a atura, mas suponho porque seja exatamente como ela.
Bom, ele devia ter vindo connosco para a aturar, porque eu e o James já estamos a ficar fartos das rotinas e regras dela. O que vale é que a Kelly, namorada do meu primo, concorda com a Sacha, portanto é o dia todo elas divertidas e eu e James atrás com caras de quem está prestes a morrer.
Ontem passámos o dia nas compras com elas. Nas compras! Eu gosto de ir ao bowling em Doncaster, ou de ir ao centro da cidade dar uma volta, ou até mesmo de ir com o meu avô ver os campos da família.
Eu não gosto de estar em Doncaster para aturar a minha prima grávida, que não pode carregar sacos e que tem desejos estúpidos, nas compras!
O que vale é que as coisas estão a melhorar, visto que ela disse que íamos andar de cavalo, que é uma coisa que eu adoro fazer, por acaso. E o que se safa também é o facto de vir para Doncaster com as minhas irmãs é muito pior do que isto. Elas são ainda crianças, não podem fazer as mesmas coisas do que eu, portanto eu fico bastante condicionado no que faço ou deixo de fazer.
Com a Sacha, o James e a Kelly, as coisas ficam mais fáceis. Os nossos avós confiam em nós portanto nós podemos fazer basicamente o que queremos, ainda por cima porque isto é uma aldeia e nós crescemos a vir para aqui todos os anos, conhecemos isto tudo muito bem.
Eu fico contente por termos tirado esta semana e estarmos apenas os três, mais os meus avós, e a Kelly. Bom, a namorada do meu primo não é nenhum problema, porque nós damo-nos muito bem. Ela já está completamente integrada na família desde que eles namoram, que é há quase três anos. Eu e a Kelly damo-nos bastante bem, assim como ela e a Sacha. Maioritariamente é para fazermos pouco do James, mas pronto.
A minha relação com os meus primos sempre foi das melhores coisas na minha família, se não mesmo a melhor. Nós crescemos juntos, visto que as minhas irmãs só nasceram quando eu tinha dez anos. Nós vivemos tudo os três, e a nossa família ainda não tinha problemas na altura em que éramos mais novos.
Os problemas começaram quando a minha tia, mãe da Sacha, deixou-a com o meu tio Rick. Ele não lidou bem com a situação e começou a afastar-se o mais que podia da filha, que obviamente também não aceitou bem. Daí a Sacha ter-se tornado neste estilo, para mostrar um pouco exteriormente a sua revolta interior.
As coisas pioraram quando o meu tio conheceu a Rachel, a sua nova mulher. As coisas começaram a complicar-se apenas pelo facto dela ser uma mulher preconceituosa e desrespeitadora. Ela sendo mais nova e mais bonita, deixou o meu tio obviamente encantado. E, obviamente, ela e a Sacha não se deram bem. Quando o meu tio a pôs fora de casa, ela veio viver connosco durante uns meses. Isso estragou completamente a relação do meu tio Rick com a sua irmã Miranda, a irmã mais velha da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...