30 de Novembro de 2013
*Savannah Horan*
Eu desbloqueio o teclado do meu telemóvel pela milésima vez para ver as horas, devido ao meu nervosismo. Já passa um pouco das nove e meia da noite, que foi a hora em que o Louis me prometeu vir buscar.
Estou nervosa porque não contei ao Harry que ia com ele, e não sei se ele vai ficar chateado com isso ou não. De qualquer das maneiras, eu não estava a contar que ele ficasse para jantar com o meu irmão e Zayn.
Só espero que o Louis mande mensagem para eu descer em vez de tocar à campainha.
Mal acabo de pedir isto interiormente, o som da campainha soa e eu amaldiçoo a minha sorte que não é muita. Visto o meu casaco e pego na minha mala o mais rápido que consigo, tentando que o Harry não veja Louis. Saio do meu quarto, fechando a porta e quando desço as escadas vejo a minha mãe a entrar na sala acompanha de Louis, o que me faz dar um suspiro interior.
- "O Louis está aqui." –a minha mãe diz-me com o maior sorriso do mundo.
Harry levanta a sua cabeça ligeiramente, observando Louis e depois olha para mim, dando-me um ar de poucos amigos. No entanto, ele desvia para a televisão e fica com uma cara de amuado.
Olho para Louis que faz uma cara de quem está constrangido com a situação e eu dou o melhor sorriso que consigo.
- "Olá, Louis." –Zayn diz, quebrando o silêncio.
- "Hey, tudo bem?"
Zayn assente e Louis cumprimenta o meu irmão com um aperto de mão. Eles agora já se dão melhor devido a estarem ambos à frente da associação de estudantes e eu fico agradecida por isso.
- "Não a tragas tarde, ela amanhã tem de estudar." –a minha mãe diz para Louis, que assente.
- "Não se preocupe, eu também tenho de estudar. Vamos só divertir-nos um bocadinho."
Eu arregalo os olhos para Louis, que encolhe os ombros meio nervoso. Quando olho para Harry, ele continua estático a olhar para a televisão, e vejo o seu punho cerrado sob o braço do sofá.
- "Louis, depois preciso de falar contigo sobre uma coisa da associação." –Niall avisa-o.
- "Liga-me amanhã ou então falamos na segunda, como quiseres." –o meu irmão assente e volta a ver televisão.- "Bom, vamos?"
- "Sim, claro."
- "Divirtam-se!" –eu ouço a minha mãe a gritar e eu e Louis saímos de casa.
Quando entramos no carro dele, eu sento-me no lugar de passageiro e Louis no do condutor, enquanto arranca.
- "Então... O Styles não sabia que vinhas sair comigo?" –ele pergunta com um sorriso divertido no rosto e eu assinto levemente.- "Quem diria que a primeira a fazer porcaria na vossa relação serias tu..."
- "Não é uma relação." –eu interrompo-o.- "E não gozes. Estou a sentir-me mal."
Louis solta uma gargalhada e diminui o som da rádio, enquanto olha concentrado para a estrada.
- "E tu e a Madison?"
- "Na verdade, eu acho que ela está chateada."
- "Porquê?"
- "Eu tive de passar pela editora do meu pai para ir buscar uma coisa quando estávamos juntos... E adivinha quem apareceu."
- "Spencer?" –eu pergunto com os olhos arregalados e ele assente, o que me faz abrir a boca.- "O que é que ela fez?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
Hayran KurguUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...