4 de Janeiro de 2014
*Savannah Horan*
- "Olha quem é ela!" –Louis exclama quando eu entro na associação e eu dou-lhe um pequeno sorriso.
- "Bom dia."
- "Olá desaparecida, como foram o resto das tuas férias? Desde a passagem de ano que ninguém te viu." –ele comenta, enquanto põe umas folhas na impressora e eu fico calada.- "Muitos beijinhos com o Styles?"
- "Não. Na verdade... Nós acabámos." –eu murmuro e Louis olha confuso para mim.
- "Como assim acabaram?"
- "Bom, não foi acabar porque nós não estávamos mesmo juntos. Mas já não temos nada um com o outro."
- "Mas porquê? O Zayn disse naquela manhã que vocês estavam todos agarradinhos."
- "Isso foi antes do Niall aparecer e nos apanhar."
O rapaz moreno arregala os olhos e deixa de dar importância ao que está a fazer na impressora, indo até mim. Louis faz sinal para me sentar num pequeno sofá preto da associação e puxa uma cadeira, ficando à minha frente.
Ele olha para mim, como um incentivo para eu falar, mas eu não o faço. Estes dias foram passados trancada no meu quarto sem falar com ninguém e a mentalizar-me que o Harry não me merece e eu não posso importar-me mais com ele. Sei que se começar a falar vou chorar porque ainda não falei disto com ninguém, por isso é que prefiro estar calada.
- "O que é que ele te fez?"
- "O que achas?" –eu murmuro e ouço um suspiro de Louis.
- "E o teu irmão? Está passado?"
- "Com ele, um pouco. Comigo não."
Louis olha para mim com uma sobrancelha levantada, confuso, e eu suspiro. Não quero falar disto. Só contei a Louis que acabei com o Harry para que as pessoas do grupo não me estejam sempre a perguntar o que aconteceu, porque sei que à primeira oportunidade o Louis vai avisá-los para não tocar no assunto para não me magoarem.
- "Esquece, não quero falar disto. E tu, sempre foste a Doncaster?"
- "Fui. Acreditas que o Mike está enorme? Ele ainda só tem dois meses mas ele está mesmo grande e gordo."
- "Diz-me que tiraste fotos!"
- "Claro que sim, depois da maneira como te chateaste comigo quando o fui visitar e não tirei fotos, nunca mais cometo o mesmo erro."
Eu solto uma gargalhada e Louis tira o seu telemóvel do bolso, desbloqueando-o e começa a mostrar-me fotos do filho de Sacha e Ian, enquanto eu sorrio para o telemóvel e rio enquanto vejo um vídeo do Louis a brincar com o bebé, o que o faz sorrir.
- "Mais animada?"
- "Sim." –eu respondo sinceramente, entregando-lhe o telemóvel.- "A Madison e a Perrie ainda não chegaram?"
- "Acho que estão quase, a Madison disse-me que já estavam a vir. Queres esperar no pátio por elas e comer algo?"
Eu assinto e pego na minha mala, levantando-me do sofá. Louis faz o mesmo e arruma a cadeira onde estava sentado. Saímos da associação e ele tranca a porta, guardando a chave. Andamos lado a lado até ao pátio e dirigimo-nos ao bar, onde eu peço uma torrada e um café e ele pede um croissant misto e um sumo. Quando temos os nossos pedidos, sentamo-nos numa mesa e ele começa-me a contar sobre a reação do seu cavalo quando o viu, uma vez que ele não se dá tão bem com mais ninguém sem ser o Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...