31 de Dezembro de 2013
*Harry Styles*
- "Harry!" –Zayn grita comigo e eu abano a cabeça, desviando o olhar do ecrã do telemóvel para ele.- "Já é a quinta vez que te chamo."
- "Desculpa, diz."
- "Estou-te a perguntar se o Niall não desconfiou de nada."
- "Não. Ele está entusiasmado com o facto de os amigos da faculdade o terem convidado para a passagem de ano com eles, portanto nem sequer me perguntou onde ia passar a minha."
Zayn assente e eu olho em volta do seu quarto. Quando a Savannah me mandar mensagem a dizer que Niall e Kate já saíram de casa, eu e Zayn vamos para lá, ajudá-la a arrumar a casa para um jantar com o resto do grupo de amigos dela.
Não é a coisa mais animada do mundo para mim passar a passagem de ano com o Louis, Madison ou Perrie, mas a Savannah pediu-me para que fizesse um esforço para estarmos juntos e nós temos andado tão bem desde a véspera de natal que não quis estragar.
Por sorte, os novos colegas de Niall da faculdade convidaram-no para ir com eles a uma festa em Paddington, só de rapazes. Ele ainda nos tentou levar com ele, mas eu pedi a Zayn para não me deixar sozinho com os amigos da Savannah e ela portanto nós acabámos por nos safar.
Eu desbloqueio o teclado mais uma vez e vejo que ainda não tenho uma mensagem de Savannah, o que me faz suspirar e voltar a bloqueá-lo. Estou farto de estar aqui.
- "Como vamos fazer amanhã?" –Zayn pergunta-me e eu passo a mão pelo meu cabelo.
- "O Niall não chega a casa antes do almoço portanto só nos temos de certificar em acordar antes disso."
- "Ok, depois vimos cá para casa para ele pensar que apenas fomos a um bar com a Doniya e ficámos a dormir aqui. Certo?"
- "Certo."
- "Nem acredito que estamos a mentir ao Niall desta maneira."
Eu suspiro mais uma vez. Sabia que ele ia tocar neste assunto. Eu já me sinto mal o suficiente com as mentiras que conto ao Niall para estar com a Savannah, e o Zayn ainda me faz sentir pior ao dizer este tipo de coisas.
- "Zayn..."
- "Nós estamos a mentir-lhe sobre ir dormir a casa dele... Isto não está a ir longe demais, Harry?"
- "Eu vou-lhe contar. Quando as aulas começarem."
- "Espero que sim."
Engulo em seco e deixo o assunto morrer aqui, não tendo mais que falar dele. A verdade é que nem sei se tenho coragem de dizer ao Niall que estou com a Savannah. Ele é o meu melhor amigo e sei que parece estúpido mas eu não gosto de agir nas costas dele e fazer algo que ele possa considerar uma falta de respeito.
Bom, ele já deve ter percebido que eu sinto algo pela Savannah, não?
- "Pronto para uma noite com o Tomlinson?"
- "Sim." –eu encolho os ombros indiferente.- "Já agora, porque é que aceitaste tão rapidamente o meu convite? Nem sequer me tentaste convencer em não levar-te a jantar connosco. Querias ir?"
- "Não tinha mais nada para fazer visto que o Niall nos abandonou." –Zayn encolhe os ombros e eu levanto uma sobrancelha.
- "Não tem nada a ver com a Perrie, ou tem?"
- "Porque haveria de ter algo a ver com ela?"
- "Eu vi-vos a falar no baile. Várias vezes. Tu até foste ao karaoke com ela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...