Hey meninas, como estão?
Primeiro quero pedir desculpas pela minha demora a publicar os últimos capítulos e por isso é que vos estou a escrever.
A verdade é que comecei a escrever a fic two is better than one há uns bons anos, depois demorei algum tempo até a publicar e quando o fiz, nunca estive tão contente quando comecei a ter leitoras!
Sei que umas de vocês acompanham o meu trabalho desde os primeiros capítulos, quando eu ainda nem sequer tinha em mente esta grande história e apenas achava divertido escrever umas coisinhas sobre os one direction, e fico mesmo bastante agradecida por isso!
A verdade é que a fic se foi muito abaixo (não por vossa culpa) e eu também deixei de ter tanta vontade de a escrever por vários motivos, o que sempre me meteu pena porque escrever é uma das coisas que mais gosto de fazer! No entanto, sempre que tinha tempo para escrever algo, sentia-me obrigada a escrever aqui um capítulo, que depois até acabava por não ficar nada de especial e nem captava muito a vossa atenção (visto que com a demora vocês também começavam a perder o interesse, penso eu?)
Por estes mesmos motivos, há umas semanas atrás, decidi fazer uma pausa oficial com esta fic. Tinha ideias muito boas para a terceira temporada mas penso que elas nem seriam bem aproveitadas pelo facto de se ter tornado cansativo para mim escrever esta história, e peço mesmo muita desculpa a quem gostava.
Em segundo, no entanto, estou a trabalhar em dois novos projetos que me motivam mais e gostava muito que os acompanhassem!
Tenho uma nova conta, visto que esta está a ter problemas e a única coisa que consigo fazer é mesmo publicar capítulos: @kathjones1956
O projeto que vai sair primeiro é um pouco diferente de tudo o que já fiz antes. É uma "história" em inglês baseada em posts do instagram, e o primeiro capítulo irá sair dia 15 de Dezembro, peço que dêem uma vista de olhos.
O segundo projeto vai ser algo mais próximo do que fazia nesta conta. Uma história da minha autoria mas precisa de mais umas semanas para ser preparada, no entanto, vou publicá-la assim que possível.
O objetivo disto é não cometer erros que cometi na two is better than one e, por isso mesmo, é que a primeira fic irá ter capítulos pequenos, para que os possa publicar com muito mais regularidade e vocês não perderem o interesse. O segundo, vou-me dedicar a 100% nele e tenho umas ideias bastante interessantes para desenvolver!
Em terceiro, e mais importante, quero pedir-vos de novo desculpa e por vos ter deixado mal. Não têm obrigação de continuar a acompanhar os meus novos projetos mas gostaria muito que o fizessem. Também gostaria que me continuassem a mandar mensagens com as vossas opiniões, porque adoro recebê-las :)
Por último, deixo aqui as minhas novas redes sociais, para que me possam seguir e falar comigo se quiserem, sobre as minhas histórias ou não.
- twitter: https://twitter.com/kathjones1956
- instagram: https://www.instagram.com/kathjones1956/
Love you all, xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanficUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...