capítulo 148

415 37 21
                                    

29 de Agosto de 2013

*Savannah Horan*


- "Eu tive saudades tuas, durante o verão."

Eu dou o melhor sorriso que consigo ao irmão mais novo de Liam e levo, mais uma vez, a palhinha aos lábios, bebendo um pouco mais do meu sumo de laranja. Olho em volta do bar, em busca de alguém que me possa salvar, mas está toda a gente divertida.

Eu reparo no meu irmão e no Harry a falarem com um grupo de raparigas, o que me faz bufar e revirar os olhos. Zayn está a falar com um rapaz que eu reconheço ser lá da escola. Alex está a ouvir animadamente uma história qualquer de Danielle. Gemma e Eric estão sentados num sofá a namorar, Liam está a falar com uns familiares. E, por último, o Louis está ao balcão a rir enquanto fala com a Madison e com a Perrie.

Assim que vejo esse momento, eu abstraio-me completamente de Matt e olho atentamente. Eles estão os três animados, enquanto Perrie brinca com a sua palhinha, e tem um sorriso no rosto. Eu vejo Louis a falar algo enquanto solta umas gargalhadas e rapidamente vejo Madison a encostar a cabeça ao seu ombro, enquanto ri.

Não consigo evitar em sentir um pouco de raiva a crescer dentro de mim com o que vi. Porque é que o Louis nem sequer está a olhar para mim? Ele devia ser aquele a querer-me de volta, logo, não deveria estar a passar tempo com a Madison mesmo à minha frente, quando ele sabe que eu não gosto da amizade deles.

Sei que foi mau o Harry me ter afastado dele e do Alex há bocado, já para não falar que lhe chamou nomes e insinuou coisas horríveis a respeito dele. Será que ele está chateado porque eu não o defendi ou assim? Eu sei que não era a minha obrigação, mas talvez devia ter dito algo. Em vez disso, eu apenas saí com o Harry, que me deixou rapidamente sozinha.

Ele é mesmo estúpido.

O meu olhar desvia-se para o rapaz de caracóis, que continua a falar com o meu irmão e umas raparigas. Ele conversa alegremente com uma delas, enquanto faz gestos com as mãos para acompanhar o que está a dizer. A rapariga tem cabelos castanhos-claros até meio das costas, e tem uma camisola de alças azul vestida, que lhe dá um pouco acima do umbigo. Depois tem uns calções de ganga pretos e umas sandálias.

Nunca vi sandálias mais pirosas, mas tudo bem.

- "Savannah?" –a voz de Matt acorda-me dos meus pensamentos e eu volto a olhar para ele.

- "Desculpa. Estava distraída."

- "Tudo bem. Queria-te dizer que a Danielle vai passar um vídeo daqui a nada, com vários momentos do Liam."

- "A sério? Ela não me contou, isso é giro."

- "É uma surpresa, mas eu acho que não há problema em saberes." –ele diz e eu dou um pequeno sorriso.- "Tu apareces imensas vezes, e eu também."

- "Isso é bom."

- "Sim, eu e a minha mãe descobrimos uns vídeos vossos de quando eram pequenos, eles vão passar. São muito engraçados."

- "Que vergonha!" –eu choramingo.

- "Porquê? Tu eras querida."

- "Matt, eu parecia uma daquelas crianças dos filmes de terror."

- "Não, tu jamais poderias estar num filme de terror."

Eu engulo em seco e forço, mais uma vez, um sorriso. Eu sei que o Liam já me disse vezes sem conta que eu tenho de começar a tratar mal o Matt e a dar-lhe para trás, porque ele já sabe que eu não tenho quaisquer sentimentos por ele. Mas é difícil. Ele pode ser só um ano mais novo, mas eu conheço-o desde sempre e nunca o vi de outra maneira sem ser por um miúdo querido.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora