1 de Dezembro de 2013
*Savannah Horan*
- "Hey..." –eu acordo com uns pequenos abanões no meu corpo e abro lentamente os olhos, vendo a figura de Harry à minha frente.
- "Bom dia." –eu murmuro, voltando a fechar os olhos durante uns segundos.
- "É meio-dia. Sei que chegaste tarde ontem mas calculei que quisesses estudar."
Eu assinto levemente com a cabeça e suspiro. Estou a morrer de sono. Quero perguntar ao Harry porque é que ele dormiu aqui mais uma vez mas decido não o fazer, porque nem sequer sei como ficámos em relação ao que aconteceu ontem.
- "O Niall?"
- "Foi buscar pizzas com o Zayn... A tua mãe foi ter com a minha."
Eu abano a cabeça afirmativamente mais uma vez e afasto-me para a outra ponta da cama, dando-lhe espaço para ficar ao meu lado. Acho que ele não percebe a ideia, porque ele não se mexe e eu decido agarrar no seu braço e puxá-lo, deitando-o ao meu lado.
- "Como foi ontem?"
Eu encolho os ombros e continuo de olhos fechados, devido ao meu sono. Eu sei que isto é das poucas alturas do meu dia que estou sozinha com o Harry mas eu estou mesmo cansada e portanto não me apetece fazer nada, nem mesmo falar.
- "Normal." –eu acabo por dizer, escondendo a minha cabeça no seu pescoço.
- "Nos vídeos do snapchat da Danielle estavas sentada a falar com um rapaz..."
- "Oh sim, é o Luke. Conhecemo-nos ontem, nada de especial."
- "De onde é que ele apareceu?"
- "Ele é da turma da Dani." –eu respondo indiferente e sinto que o Harry não está muito confortável com este assunto, mas também não o quero dizer porque ele não o vai admitir.
- "Hm... Um universitário."
Eu finalmente abro os olhos e levanto a cabeça, olhando para Harry com as minhas sobrancelhas em bico e uma expressão confusa no rosto, que o faz desviar o olhar.
- "Que tem ele ser universitário?"
- "Nada. Estava apenas a comentar."
- "Tudo bem." –eu respondo com um suspiro e volto a deitar a minha cabeça, mas desta vez não me encosto a ele.
Volto a fechar os olhos e sinto o Harry a aproximar-se de mim na cama, quando o faz, ele impulsiona para que eu deite a minha cabeça no seu peito e depois faz-me pequenas carícias nas costas, enquanto eu dou um sorriso.
- "Ele nem sequer era giro." –Harry volta a falar e eu solto uma gargalhada.- "Do que te estás a rir?"
- "Nada, apenas achei graça ao que disseste."
- "Porquê? Ele era giro?"
- "Bom..." –eu murmuro enquanto mexo no seu corpo e vejo Harry a levantar a cabeça.- "Ele era. Mas não era muito interessante, para dizer a verdade."
- "Porque dizes isso?"
- "Não sei... Não me interessou muito."
- "Então, o que fizeste a noite toda?" –ele pergunta confuso.
- "Eu estive com o grupo. Não é por o ter achado pouco interessante que eu fui ter com outro rapaz, tal como tu fazes."
- "Isso é mentira. A Lea era chata para caralho e eu aturei-a o verão inteiro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...