capítulo 113

573 50 14
                                    

19 de Julho de 2013

*Savannah Horan*

O meu dia começa comigo a verificar as minhas redes sociais, como sempre. Eu vejo a minha página inicial do instagram e vejo uma foto que Gemma postou do nosso jantar de ontem, e deixo um gosto. Eu passo por fotos de várias pessoas até que paro numa de Eleanor. Eu vejo um conjunto de pessoas, no qual Louis e Madison estão no final da foto juntos, à parte do resto do grupo. Eu puxo a foto para cima de modo a ler a descrição.

*Obrigada a todos pela festa! #Fiz17Finalmente #OsMelhores*

Eu levanto uma sobrancelha para o ecrã. Desde quando é que a Eleanor é tão amiga da Madison para a convidar para a sua festa de anos? E desde quando é que o Louis vai a festas da Eleanor, para estar com a Madison o tempo todo?

Eu decido bloquear o ecrã do telemóvel e deixá-lo de lado, enquanto espreguiço na cama e suspiro, abandonando-a. Nós ainda não decidimos o que vamos fazer hoje, portanto eu não vou vestir nada por enquanto e vou deixar-me estar de pijama.

Eu faço a minha cama em poucos minutos e faço um rabo-de-cavalo no meu cabelo loiro, visto que ele está nojento e está-me a incomodar. Dou um jeito aos objetos desarrumados do meu quarto e saio.

Desço as escadas rapidamente e ando até à cozinha, onde se encontram Niall e Zayn a tomar o seu pequeno-almoço, enquanto falam.

- "Bom dia." –eu cumprimento, tirando os meus cereais do armário.

- "Olá." –Zayn responde-me.

Eu pego numa taça e pouso os materiais necessários ao meu pequeno-almoço em cima do balcão, olhando para o meu irmão com uma sobrancelha levantada, visto que ele não me respondeu.

- "Passa-se algo?" –eu pergunto.

- "Ele está amuado contigo."

Eu olho confusa para Zayn, com a sua afirmação, e ele encolhe-me os ombros. Eu dirijo o meu olhar para Niall, que apenas continua a comer os seus cereais.

- "Porque é que estás amuado comigo?"

- "Talvez porque não me contaste que o cabrão do Louis te voltou a chatear?"

Eu suspiro e encho a minha taça com leite e cereais, ignorando a pergunta de Niall. Zayn engole em seco e arruma as suas coisas em silêncio, saindo da cozinha e deixando-me sozinha com o meu irmão.

- "Não me vais responder?"

- "Não há nada para dizer." –eu encolho os ombros.- "Aliás, como é que tu sabes disso, sequer?"

- "A Eleanor ligou-me, parece que o Louis esteve bastante divertido com ela ontem na sua festa de anos. Ela alertou-me para o facto de ele estar a brincar contigo outra vez."

Eu reviro os olhos com a confissão do meu irmão sobre quem lhe contou. Obviamente, tinha de ser a Eleanor. É ela sempre que faz merda e que arranja confusões para o meu lado e eu estou, seriamente, a ficar farta disso. Ela não se pode apenas meter na vida dela? Ela tem de ser desesperada ao ponto de ligar ao meu irmão para eu me afastar do Louis?

- "Eu pensei que tivesses deixado de falar com a Eleanor no dia em que eu descobri a verdade."

- "E deixei, mas pelos vistos não devia ter deixado."

- "Bom dia." –eu ouço uma voz.

Olho para trás, em direção à porta da cozinha, e vejo o Harry com umas boxers cinzentas e uma camisola branca de manga curta, que me faz revirar os olhos. O meu irmão já me conseguiu pôr de mau humor.

two is better than one || 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora