29 de Agosto de 2013
*Louis Tomlinson*
Os seus cabelos loiros estão esticados, e ela tem uma cor ligeira nos lábios, fazendo-os ficar mais rosados do que o normal. Tem uma camisola de manga curta branca lisa e uma saia preta, enquanto tem calçados os seus toms habituais. Eu observo o seu sorriso enquanto ela fala animadamente com o Zayn, que vem com as mãos nos bolsos a contar-lhe algo.
Eu sinto a minha respiração a ficar irregular, devido ao meu nervosismo, e o meu corpo não se move. Eu estou apenas aqui, a vê-la entrar. Eu agradeço interiormente quando não vejo nem o Harry nem o Niall. Eu sei que eles vêm à festa, visto que os seus nomes estavam na lista de convidados que a Danielle me mostrou, mas não quero saber onde eles estão agora. Tenho de aproveitar isto.
A minha atenção vira-se para Madison, e eu observo-a a olhar para mim. Ela engole em seco e eu sinto o seu olhar triste. Sei exatamente o que ela pensa acerca disto. Ela acha que eu devo ficar quieto e não forçar as coisas. Ela acha que eu não posso correr atrás dela depois de tudo e ela acha que eu tenho de abrir os olhos para o facto de ela estar a brincar comigo.
Mas eu não consigo. É a Savannah.
Eu finalmente corto a minha troca de olhares com Madison e caminho até ao balcão, onde Savannah se encontra com Zayn, enquanto olham à volta do bar. Respiro fundo vezes sem conta e aproximo-me deles. Estou grato por eles não terem notado, visto que estão de costas. Quando chego ao meu destino, eu digo umas palavras encorajadoras a mim próprio.
- "Olá." –eu digo casualmente.
Os dois viram-se para trás e o sorriso da cara de Savannah cai, enquanto ela se mexe desconfortável, encostada ao balcão. Pelo contrário, eu consigo ver pelo canto do olho o Zayn a dar-me um olhar simpático, mas não quero saber, porque estou vidrado na Savannah.
A minha boca abre-se mas nada sai, eu apenas fico paralisado a olhar para a rapariga que, em tempos, era aquela pessoa que eu não largava e com quem não tinha problemas para falar sobre nada.
- "Vocês podem pousar as prendas ali." –eu finalmente falo, apontando para o balcão.
Eu noto no seu olhar a cair mas não percebo bem o porquê. Eu disse algo de mal?
Zayn agarra no embrulho que está na mão da Savannah e acena-me, saindo de ao pé de nós. Eu engulo em seco e levo as minhas mãos aos bolsos, ocupando o lugar de Zayn anteriormente, ao lado da Savannah.
Eu estive mais de dois meses em pensar como seria o nosso reencontro, nas coisas que lhe iria dizer. Eu tinha tudo planeado. Eu sabia exatamente a maneira como agir quando a voltasse a ver mas, por algum motivo, eu cheguei aqui e não consigo dizer nada. Não estou preparado e isso está a matar-me.
- "Então... Tudo bem?" –eu pergunto, coçando a parte de trás do pescoço.
Rapidamente desvio a mão do sítio. Sei perfeitamente que a Savannah me conhece bem o suficiente para saber que eu só tenho este tique quando estou nervoso, e não quero que ela se aperceba disso.
- "Sim. E tu?"
- "Também. O que achas da festa?"
- "Bom, ela ainda nem começou."
Eu dou um pequeno sorriso e Savannah retribui, enquanto eu desvio o meu olhar para Madison. Ela ainda nos está a encarar, apesar de Perrie estar a falar com ela. Eu não sei o que responder ao olhar desconfiado dela portanto decido voltar a minha atenção para a Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two is better than one || 2ª temporada
FanfictionUma mentira juntou-os, e a mesma mentira conseguiu separá-los. O que acontecerá quando eles encaram a verdade? Segunda temporada da fic "two is better than one". Por favor, não ler se não leste a primeira! Tal como disse na primeira temporada, esta...